Cap25💕

162 30 9
                                    

ㅡ O q-que você quer dizer com encontro às cegas?

Um encontro, ué. Duas pessoas estranhas se conhecendo.

ㅡ Hum... Agradeço sua intenção, mas não estou interessado.

Sei que você é tímido, mas o cara realmente é uma boa pessoa. ㅡ  Jimin entortou a boca. ㅡ Sem contar que ele é um milhão de vezes melhor que o...

Jimin arregalou os olhos.

ㅡ Taehyung, não fale bobagens!

Até porque a chamada estava no viva voz e o alfa lúpus escutava tudo.

Ué, só disse a verdade.

ㅡ Eeer... Eu realmente não quero um encontro. Obrigado.

Porque? Ainda gosta do Jun...

Jungkook virou o rosto no mesmo instante em que Jimin apertou o botão, diminuindo o volume.

ㅡ Não! Apenas não estou interessado em um encontro!

Não é como se vocês fossem casar. É apenas um encontro! ㅡ Jimin estava fazendo um esforço para ouvir Taehyung, mas agora o áudio estava falhando. ㅡ Só vá e conheça ele, ok? Existem alfas legais, muito melhores que do aquele idiota do...

ㅡ Taehyung!

E que tal um encontro duplo? Eu vou junto com outra pessoa, então você não ficará tão envergonhado!

Jimin balançou a cabeça, mesmo que o amigo não pudesse ver.

Me desculpa, mas eu não... ㅡ de repente Jungkook se aproximou e tomou o celular, desligando na cara do ruivo. ㅡ Oh sunbae!

ㅡ Se você não quer, então apenas desligue. ㅡ trincou a mandíbula, devolvendo o celular. Mas pensando melhor, sua raiva não deveria ser direcionada ao rosado, mas sim ao alfa intrometido. ㅡ Kim Taehyung, aquilo filho da puta. Por que ele é tão insistente?! ㅡ rosnou, quase espumando pela boca. ㅡ Que idiota sem noção!

ㅡ Taehyung não é mau, sunbae. Na verdade, ele apenas está fazendo isso por mim. ㅡ defendeu.

ㅡ Então vai mesmo a um encontro às cegas amanhã?! ㅡ perguntou irritado.

Jimin voltou a sentar no sofá, encolhido, olhando para seus pés. As meias que usava eram da sessão infantil, já que não tinha do seu tamanho na loja que entrou. No final, acabou gostando tanto da estampa de unicórnio que acabou levando mais cinco pares.

Jungkook bufou, sentando na outra extremidade do estofado.

Quando o lúpus não disse mais nada, o silêncio reinou na sala, então Jimin arriscou olhar por cima dos cílios.

A carranca e o bico nos lábios do mais velho eram enormes. Jungkook apertava com tanta força o controle da TV, que provavelmente o objeto se partiria ao meio.

"Por que ele está com raiva? Não é algo que deveria se importar, então não tem motivo para ficar desse jeito".

Percebendo que o ômega lhe encarava, Jungkook perguntou:

ㅡ Jimin?

ㅡ Eu?

ㅡ Você não vai namorar com ninguém, certo?

ㅡ Não. Digo, talvez... ㅡ se enrolou, sacudindo a cabeça. ㅡ Quero dizer, não sei. Eu nunca fui a um encontro, então...

ㅡ Por que?

Jimin suspirou, dando atenção novamente às suas meias coloridas.

"Por que tenho uma imensa paixão por você. E mesmo depois de ir você partir, acho que conseguirei amar outra pessoa novamente".

Dilemas de Um Ômega Recessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora