Jimin se espreguiçava, curtindo o ar puro do campus, quando Taehyung o agarrou por trás, lhe dando um baita susto.
ㅡ Jimin, meu querido amigo! Você está vivo! ㅡ ironizou o ruivo, mas estava de fato feliz por ver o ômega bem.
ㅡ Por favor, não seja tão dramático, estão olhando...
ㅡ É sério, eu estava mesmo preocupado. Só não fui te ver, porque me enrolei com uns probleminhas lá no clube. Até faltei esses dias...
ㅡ Você faltar a aula não é novidade, mas então temos que recuperar esse tempo perdido. Vou pegar o conteúdo com os professores... Taehyung? ㅡ fez um careta, colocando a mão na barriga esguia. ㅡ Podemos ir comer algo? Não jantei nada ontem.
ㅡ Certo. ㅡ Taehyung cantarolou, saindo de trás do rosado para passar seu braço direito pelos ombros do menor. ㅡ O que você comer, Jiminzinho?
Jimin iria responder, mas alguém lhe puxou com força, fazendo ele se desequilibrar e quase cair de bunda no chão.
ㅡ Quem...? ㅡ grunhiu, olhando com ódio a pessoa sem noção, mas falhou ao ver quem era. ㅡ S-sunbae?
ㅡ Hey, por que você fez isso? ㅡ Taehyung perguntou, inflando o peito.
Mas Jungkook não se intimidou.
ㅡ Eu que pergunto, o que acha que está fazendo? Que hábito é esse de sair abraçando os ômegas dos outros?
Taehyung olhou para o mauricinho com um misto de raiva e incredulidade, rangendo os dentes. Alguns alunos curiosos, pararam para ver a cena.
ㅡ O que você disse, babaca?
ㅡ Haha, não sou o ômega de ninguém, porque sou um beta! Sunbae, deixe de brincadeira... ㅡ Jimin sorriu forçado.
"Preciso esconder que sou um ômega, ainda mais aqui na universidade!".
Jungkook franziu as sobrancelhas, pensando em contestar, mas ele suspirou, não queria prejudicar Jimin. Em vez disso, colocou o braço em volta dos ombros do menor, repetindo o que Taehyung tinha feito há pouco.
Obviamente o ruivo não gostou, fazendo uma cara feia e fechando os punhos.
ㅡ O que pensa que está fazendo? Tira suas mão dele. ㅡ rugiu baixo, justamente para não chamar mais atenção dos outros estudantes.
No entanto, Jungkook fingiu não ouvir, já começava a pegar ranço do ruivo por estar sempre estar grudado demais com seu ômega.
ㅡ Vamos, Jimin.
ㅡ P-para onde?
ㅡ Temos uma tarefa em grupo para fazer.
ㅡ Tarefa em grupo?
ㅡ Sim, sobre "compreensão da cultura popular".
"Oh, deve ter acontecido muita coisa enquanto estive ausente, mas uma tarefa em grupo logo com o Jungkook? Quais as chances?".
Por um momento Jimin hesitou.
Taehyung continuou de braços cruzados, esperando o rosado dispensar o mauricinho, mas já estava explícito na cara de nerd apaixonado do outro, uma desculpa de "Taehyung, eu preciso ir com ele".
ㅡ Vejo você mais tarde, Taehyung.
A contragosto, o ruivo devolveu o aceno e ficou olhando o ômega entrar no carro de Jungkook.
Todo mundo estava vendo, não? Então se acontecesse algo com Jimin haveria sérias consequências ao herdeiro da Jeon Companhia. Afinal, Jungkook teria que ser muito burro para manchar sua reputação assim, fazendo ceninha na porta da universidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilemas de Um Ômega Recessivo
FanfictionJimin é um potencial perseguidor. Por 7 longos anos ele seguiu Jungkook na surdina, espreitando seus passos em uma distância considerável, pois nunca achou que teria uma chance com o alfa dominante Por ser mais novo que Jungkook, houve pausas para a...