Jimin
— Programa de intercâmbio?
— Sim.
— Para onde está indo?
— E por que você quer saber? — debochou, cruzando os braços.
Deus... Jungkook falava como se estudar no exterior não fosse nada, mas dentro de mim, era como se jogasse uma pedra, não, um meteoro gigantesco fosse atirado no meio de um lago, antes calma!
Comecei a hiperventilar por debaixo da roupa de poliéster.
— Como assim, cara? Estou curioso... não somos amigos? — perguntou o outro alfa, emburrado.
Jungkook bufou.
— América. O outro revirou os olhos.
— Claro que vai para América! É o que a grande maioria faz, então por que o mistério se é tão óbvio, hun?
Jungkook deu de ombros, voltando a mexer no celular.
Definitivamente, ele não estava de bom humor. Sei disso pois sou perito quando se trata do alfa de olhos redondos. Mas seu amigo não notou seu desconforto sobre o assunto e continuou resmungando.
— Já fui para América nas férias, mas não saí do hotel porque era menor de idade. Agora que tirei meu passaporte, podemos nos encontrar lá com os caras. Vamos para Las Vegas?! Dizem que as garotas lá fazem topless e...
Tentei ouvir a história, com a velha tática de olhar para a janela e fingir desinteresse. Mas não adiantou aguçar minha audição, não consegui descobrir onde Jungkook iria estudar.
Claro que saber disso, não faria muita diferença. Não poderia o acompanhar até os EUA, sequer tinha condições de pagar um táxi até a cidade vizinha, imagina uma estadia na terra do "Tio Sam".
Significava que nunca mais o veria, que esse amor persistente e irracional finalmente terminaria. Mas eu não queria... Não naquele momento.
Minha história com o alfa dos meus sonhos começou bem antes, no fundamental. Meus pais sempre acreditaram em mim, eles me estimularam quando viram que eu tinha um dom natural para absorver conhecimento.
Vendo o quanto me destacava em comparação aos outros alunos da mesma idade, os professores da minha antiga escola fizeram uma carta de recomendação e ganhei uma bolsa de 50% em uma instituição de excelência, onde elevaria meu currículo escolar. Foi assim que conheci Jeon Jungkook.
Espera... Quando digo "conheci" parece que existiu uma interação entre nós, então deixa eu corrigir: foi lá que vi pela primeira vez o amor da minha vida.
Nunca tinha sentido o meu coração palpitar tanto.
Ele era perfeito, ofuscante. Brilhava ao Sol como o Edward de Crepúsculo. Sério. Literalmente tive que fechar os olhos e limpar meu óculos. Fiquei tonto com tanta beleza, gente. Jungkook se destacava dos demais, mesmo em uma escola de prestígio, onde muitos garotos inteligentes e bem humorados estavam reunidos. Então comecei a juntar algumas informações importantes, como sua fortuna inestimável e que era um alfa dominante. Além disso, Jungkook era bom em tudo que fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilemas de Um Ômega Recessivo
FanficJimin é um potencial perseguidor. Por 7 longos anos ele seguiu Jungkook na surdina, espreitando seus passos em uma distância considerável, pois nunca achou que teria uma chance com o alfa dominante Por ser mais novo que Jungkook, houve pausas para a...