Cap20💕

140 31 5
                                    

O dia estava sendo bastante incomum para o ômega recessivo. Primeiro Taehyung passou mal por causa de uma terrível ressaca e foi embora mais cedo. Parece que o ruivo tinha saído na noite anterior e bebido bastante. O alfa não entrou muito em detalhes, só ficou um tempinho no ambulatório e quando voltou, foi para avisar a Jimin que iria para casa.

Restou ao ômega ficar sozinho, mas não durou muito.

Com a desculpa de que, já que estavam no mesmo grupo de estudos, era melhor sentar ao seu lado, Jungkook puxou a cadeira e ficou do seu lado.

Tudo bem natural, para não dizer o contrário.

Jimin mal conseguia respirar de tão nervoso. Foi difícil prestar atenção no que o professor falava, por isso, assim que deu o intervalo para o almoço, tratou de correr e se afastar do alfa dominante.

Ele perambulou pelo banheiro, corredores e ginásio, até dar o horário para começar a segunda aula. Jungkook estava carrancudo. Tentou e não disse nada, mas continuou sentado ao seu lado. Então na saída,
Jimin também tomou um "chá de sumiço", antes que Jungkook lhe abordasse, oferecendo uma carona.

Foi um verdadeiro malabarismo se esconder de seu perseguidor.

No entanto, a história toda se torna controversa, já que no final do dia, precisava voltar para o apartamento de quem tanto fugiu, feito um ratinho acuado, indo voluntariamente à temida ratoeira.

"Está ficando cada vez pior. Agora, além de dividir meu tempo na faculdade com o sunbae, tenho que vê-lo em casa. Ele vai saber meus hábitos, sentir meu bafo quando acordar, com a cara inchada de sono e remela nos olhos... Eu vou vê-lo de uma forma mais crua também. Mas isso não é ruim? Eu não deveria estar feliz? Talvez Taehyung tenha razão, eu amei Jungkook por sete longos anos, e agora que ele se aproximou de mim, eu deveria só aproveitar o momento, certo?".

Então a voz de sua consciência, que poderia ser descrita como uma figura minúscula dele mesmo, surgiu em seu ombro feito fumaça. O espectro imaginário era meio diabinho, com chifres e calda pontiaguda, mas também meio anjinho, aréola e asas. A criatura espetou o rosto do ômega com um tritão, dizendo:

"Não, não, seu Zé Ruela, acorde! Ponha sua cabeça no lugar! Você não sabe as reais intenções de Jeon Jungkook! Ele é malvado!".

ㅡ Ai, ai... Tem razão! Que burro que eu sou! Burro, burro, burro! ㅡ falou sozinho, batendo na testa. Alguns pedestres desviaram do seu caminho, achando que ele era maluco. ㅡ Carambolas... Mas isso é tão confuso! Devo amar ou temer estar com o sunbae?

[...]

ㅡ S-sunbae...? ㅡ o ômega repuxou os dedos nervosamente quando chegou no apartamento do alfa. Ele não viu ninguém, então correu para o banheiro, um pouco aliviado por isso.

Após tomar um longo banho e ter trocado de roupa, resolveu que, agora sim, poderia falar com Jungkook com mais calma. Por acaso, encontrou o alfa na sala, assistindo televisão. Foi ótimo ter um momento no chuveiro, pois a água quentinha conseguiu levar toda a tensão do dia. Agora estava pronto para conversar com o mais velho, sem tremer de medo.

ㅡ Oi, sunbae.

ㅡ Oi. ㅡ respondeu distante, sem tirar os olhos do celular.

Jimin continuou em pé, um pouco sem jeito.

ㅡ Acho que... talvez seja demais para mim... morar com você.

ㅡ Jimin... ㅡ grunhiu com a voz entediada.

ㅡ O quê?

O alfa suspirou alto, largando o iPhone que tinha nas mãos. Queria questionar onde o ômega estava, queria perguntar por que fugiu dele, o ignorando o dia todo, mas não fez.

Dilemas de Um Ômega Recessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora