❝ I just wanted you to know that, baby, you're the best ❞
Um cão? Acho que Scarlett estava adorando abusar de absolutamente todos os limites comigo, e agora, se sentiu no direito de me comparar à porra de um cachorro. No exato momento em que ouvi suas palavras saírem tão amargamente de seus lábios, abri um sorriso indignado no mesmo instante, rapidamente passando pela porta. Acho que o teatrinho entre o aparente casal estava começando a me dar ânsia.
Scarlett não demorou muito a entrar na acomodação, enquanto o outro bebum ficava balbuciando através da porta, e só pude reparar em como ela revirava os olhos e bufava em irritação, afinal de contas, ele é insensível e antiquada com qualquer um, o que não me deixa nem um pouco surpreso. A observei andar inquietamente de um lado para o outro, pensativa, passava a mãos em seus cabelos, numa ação frenética, como se isso pudesse solucionar nossa pequena questão.
— Parece inquieta — Ironizei, permanecendo com um curto sorriso nos lábios, e me recostei à parede, mantendo o olhar nela —, está assustada com a ideia de um espaço tão pequeno ser compartilhado comigo, matadora de homens? Já decretou que dormirei no chão, não precisa se remoer.
— O problema não é esse — Exclamou exasperada, gesticulando com as mãos. Novamente, deslizou a ponta dos dedos por seus fios, os desalinhando, como se estivesse prestes a colapsar —, uma tempestade estar por vir, e temo que ficaremos presos aqui se não quisermos morrer com nosso barquinho miserável.
— A tempestade deve passar em um dia, eu presumo — Afirmei calmamente enquanto caminhava até o banheiro, para observar o espaço. Não era tão minúsculo, na verdade, era bastante luxuoso, e acho que tinha um estrutura para um casal em lua de mel, porque não investiram tanto na estrutura quanto no tamanho e na qualidade da cama —, no máximo ficaremos dois dias.
— Escuta, cosmo — Ela colocou as mãos sobre a mesa de cabeceira, olhando fixamente em minha direção, soava ameaçadora, mas ainda conseguira me tirar um sorriso. Ela realmente tenta ser assustadora, mas possuiu uma leveza em seu rosto angelical que contraste com sua personalidade terrível —, você nunca navegou por esses mares, não é? — Ela riu — Com a maré mais alta, estamos mais propícios a encontrar algumas monstruosidades no percurso, e essas tempestades costumam perdurar continuamente por quatro a seis dias. Se Arlong decidir ir para outro lugar, perderemos todo o trabalho que tivemos até agora.
Eu não sabia exatamente como contestá-la, porque, apesar de odiar admitir, ela, de fato, tinha mais propriedade no assunto do que eu, e teria que aceitar passar mais alguns dias nesse local de atmosfera verdadeiramente agradável, em meus piores pesadelos, eu suponho.
— Terá bastante tempo para se divertir com seu amante — Afirmei sarcasticamente enquanto pegava algumas trocas de roupa que havia trago, seria um desafio ter de passar água por todos esses ferimentos — Realmente não esperava que você fosse tão antiquada quanto aparenta ser.
— Você devia começar a medir suas palavras — Ameaçou, mantendo um tom de voz sério e estreitou os olhos em minha direção, o intercalando com suas flechas que estavam dispostas sobre a cama —, mas não vou crucificá-lo caso fique entediado e decida arrumar uma "dama" para algumas noites.
Eu coloquei a mão no peito, soltando um suspiro falsamente ofendido e em resposta, ela esboçou um sínico sorriso, então pegou uma troca de roupas e correu na direção do banheiro, tentei chegar a tempo e alcançá-la, já que minhas intenções primordiais eram de tomar banho, mas ela foi mais rápida. E antes de fechar a porta em minha cara, fez uma careta zombeteira, como se não pudesse ser mais infantil em suas provocações. E em sinal derrota, sentei-me à cama, cruzando os braços e batendo o pé contra o laminado, tentando esperar pacientemente. Seria um desafio e tanto passar esse período praticamente preso à uma figura tão pragmática e ao mesmo tempo, traiçoeira.
─── ・ 。゚🏴☠️☆: ☠ *.☽ .* ───
Depois de alguns longos minutos, já quase dormindo pelo cansaço exuberante, fui tirado de meus pensamentos vagos pela porta sendo escancarada. Senti um ardor tomar minhas bochechas e minha reação mais rápida fora desviar o olhar. Por que. Caralhos. Ela. Não. Estava. Vestida?
— Você faz parecer que eu estou praticamente nua — Ela afirmou rindo e eu imaginei no mesmo instante sua expressão de desprezo direcionado a mim. Ela estava com a toalha enrolada ao corpo, mas eu tinha certeza de que a vi separar algumas roupas e levar consigo até o banheiro —, eu só não quero vestir isso. Preciso beber, então vou pegar uma peça um pouco mais antiquada, como você sugeriu ser minha personalidade.
Era óbvio que ela zombaria, mas diferentemente do que ela pensa ou da forma como ela age, sei exatamente como me portar, e eu não teria a pachorra de a encarar como se fosse um pedaço de carne bastante exposto, alguns modos se aprendem na infância, e eu acredito não estar desesperado para ter um vislumbre de uma mulher. Não tenho essa intenção é provavelmente não terei pelos próximos dias. Tenho meus deveres e ocupações como membro de um bando, e lidar com qualquer distração parece um passo em falso.
— Não precisa sair, se preferir ficar encarcerado aqui, a decisão é sua — Ela deu de ombros, caminhando na direção de sua bolsa, ousei estreitar os olhos ligeiramente, mas os desviei pouco depois. Era desconfortável. Notoriamente, desconfortável. — Caso decida sair, vista algo decente, vou procurar algumas informações sobre o paradeiro do bando de Arlong.
É claro que sua mente ardilosa tinha outras pretenções para essa saída, eu de fato não imagino que ela seja do tipo que coloca os prazeres pessoais em vigor ou primeiro que qualquer responsabilidade, uma das coisas que temos em comum é o fato dela ser fiel ao seu bando, entregando absolutamente tudo o que tem em prol do bem-estar daqueles palhaços medíocres. Eu respirei profundamente e me coloquei de pé, finalmente entrando no banheiro, e antes de fechar a porta, estreitei o olhar na direção dela. Scarlett tinha um irritante e presunçoso sorriso no rosto, e eu me sentia como um cão acatando suas ordens.
— Então você vai? — Seu tom de voz era quase brincalhão, havia divertimento em sua expressão, como se estivesse satisfeita diante da situação que para mim, era humilhante — Não sei se você seria um bom guarda-costas.
— Talvez eu te jogue ao mar, só estou procurando a oportunidade perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐈𝐑𝐂𝐔𝐒 𝐋𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 | Ronronoa Zoro
RomanceTirada de sua própria família e forçada a seguir um bando de homens cruéis em busca de um tesouro que parecia impossível, tornou-se a arma mais letal de sua ilha, e quando vê sua tripulação ameaçada, precisará usar de suas artimanhas para conseguir...