-Aaah dizer nada, não tenho nada a dizer a você -digo me levantando e saindo de perto dele,mas minha tentativa e inútil.
-Me diz ? Por favor? - ele falou me segurando pelo braço tentando me parar.
- Olha não tenho nada a dizer ta bem, é que consegui uma vaga em Harvard e pronto - falei revirando os olhos .
-Como assim e você não ia me dizer? - Matt perguntou me soltando sem reação.
-Não sou muito boa com despedidas- disse tentando acabar com o assunto.
Ele ficou parado pensando e aproveitei para sair dalí rapidamente com Sophia .As lágrimas vieram contra minha vontade, Matt fora além de uma pessoa essencial o meu grande amor, ele esteve do meu lado quando eu menos merecia, e agora estava tudo acabado sem dúvidas. Passamos três anos juntos , ele sabia exatamente como me fazer sorrir , estava sempre me surpreendendo. Terminamos muito recente e acho que não devo-lhe satisfações de mais nada. Foi melhor assim para ambos.
Tentei manter atenção na estrada até chegarmos na casa da sophia.No caminho ela tentou se desculpa.
-Me desculpe eu não sabia que ele estaria lá ou que ouviria algo- ela disse tentando se explicar.
-Não foi sua culpa- falei.
E seguimos em silêncio, depois de deixa-la em sua casa resolvi voltar para a minha. Chegando logo subi para meu quarto e me joguei direto na cama. Meu celular vibrou com uma mensagem era o Matthew.
** Então vai mesmo me abandonar?**Ignorei sua mensagem e meu celular voltou a vibrar..
*** Deixe-me te encontrar uma última vez, por tudo o que vivemos?**Resolvi respondê..
** Que diferença fará? Só iremos nos causar mais dor!***** Daqui 2 hr passo em sua casa para te buscar bjos Matt**
Confesso que saber que em pouco tempo estaria de frente com ele, me fez sentir uma pequena angústia, talvez eu devesse mandar uma outra mensagem dizendo que não seria mais possível vê-lo, mas resolvi deixar acontecer.
Desci até a cozinha estava um cheiro muito gostoso era o molho da lasanha que minha mãe estava preparando.-Quer uma ajuda?- perguntei.
-Nao precisa sua irmã já vem para me ajuda ela não está fazendo nada o dia todo- disse ela olhando em direção as escadas e depois gritando - Megaaan! Ande logo larga esse celular e vem me ajudar!!
Minha mãe é uma pessoa adorável e super carinhosa, Médica e ama sua profissão. Vou sentir muitas saudades dela. Depois de esperar 30 minutos está pronto o almoço, todos descem e se sentam ao redor da mesa.
-Pega o refrigerante ai na geladeira- James diz apontando para Tyler.
-Ah não levanta você e pega eu já estou almoçando- resmunga Tyler.
-Não briguem meninos, almoço e um momento sagrado- mamãe disse pegando na geladeira o refrigerante e calando os dois.
-Hum está uma delicia- disse pegando mas um pouquinho.
- Realmente está muito gostoso- Megan falou e faz o mesmo que eu.
Me lembrei rapidamente que daqui poucas horas o Matt chegaria acabei de comer super rápido e subi para me prepara, tomei um banho coisa que minha mãe detesta que eu faça de barriga cheia, fiquei em dúvida de que roupa vestir, optei por um vestido de mangas curtas, ele era colado da cintura para cima e o resto soltinho, branco com alguns detalhes em preto era lindo fiquei pensando se era exagerado.
Coloquei sandálias baixinhas pois não sabia onde iríamos, fiz uma leve maquiagem, passei um baton cereja , passei um pouco de perfume e aguarde ansiosa por ele.
Depois de 20 min meu celular vibra com uma mensagem..
** Estou em frente sua casa minha ruiva**Como assim? Eu não era propriedade dele e isso me fez ficar irritada, ia descendo e meu irmão resolveu começa um interrogatório.
-Onde você vaai? E porque está tão arrumada?- Tyler me perguntou.
-Não interessa, larga de ser chato- disse resmungando e batendo a porta.
Quando abro a porta vejo Matt do lado de fora de seu carro, com uma calça jeans, tênis, é uma camisa cor salmão, ficamos se entreolhando.
-Você está linda- ele falou me olhando nos olhos.
-Hum obrigada, você também- disse sem graça.
Ele abriu a porta do carro para mim e deu a volta entrando no carro..
-A onde nos vamos? - perguntei.- Bom não posso revelar mas espero que goste- ele disse pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Fatal
RandomLett Miller é uma jovem de 19 anos, extremamente atraente e gentil , está decidida a viver sozinha ,mas isso se torna impossível quando Bryan Clark aparece em sua vida destruindo todas suas táticas para fazer com que ele se afaste. Paixão, desejo e...