Capítulo 6

154 11 0
                                    


 -Ahh sim obrigada- respondi a ele.

-Bom então eu vou indo nessa me acompanha até a porta linda ? A propósito qual o seu nome?

-Letícia Miller mas prefiro que me chamem de Lett. E o seu?.

- Dylan Moore , até mais a gente se vê qualquer dia. 

Apenas sorri para ele e fechei a porta ,nossa que constrangedor provavelmente eu iria me envergonha a cada vez que o encontrasse pelo corredor do prédio.
   Finalmente eu estava sozinha com meus pensamentos e muito cansada da viagem queria apenas me deitar e dormir ,mas antes liguei meu celular para ver se havia alguma mensagem ou ligação ele estava desligado desde o vôo e observo que tem pelo menos umas 15 chamadas do Matthew e uma mensagens de texto que também era dele..
*** Não consigo aceitar que você foi embora sem se quer me avisar estou como um louco te procurando por aqui , vamos mesmo acabar assim? ***
  
Ele complicava tanto as coisas ler essas mensagens me fizeram deseja-lo aqui comigo, eu o amava muito comecei a chorar querendo sentir o calor dos seus braços
eu estava completamente incerta sobre o que fazer meu celular acende e começa a tocar ele estava me ligando rejeitei sua chamada , e novamente tocou decidi encarar a situação e atende-lo ele merecia uma explicação.

- Lett diz para mim que isso não é real, fala que você é minha e que não foi embora você tem que estar aqui- sua voz saiu como um fio podia notar claramente.

-Não posso dizer isso eu estaria mentindo-  respondi tentando disfarça a voz de choro  .

- Como você pode fazer isso comigo, você se entregou para mim estava em meus braços não faz nem 12 horas achei que estivessemos ficado bem que... - sua voz falhou e ele voltou a falar após uma pausa- eu sei que a gente briga muito, que somos impulsivos, eu sou ciumento mas porra eu te amo tento ser o melhor para você a cada dia mesmo falhando eu não desisto de te fazer feliz ,não sei o que seria da minha vida sem você - sua voz estava embargada em lágrimas.

- Eu o amo demais ,mas fiz o que será melhor para nós - respondi chorando.

-Você está errada isso não é o melhor para nós dois.

Talvez ele estava certo, isso poderia não ser o melhor para nós, mas era o necessário a ser feito precisava dar um  jeito de acabarmos essa conversa ou eu acabaria sedendo.

-Já chega Matt acabou essa é a hora de dizermos Adeus, me deixe sozinha é tudo o que preciso - respondi com ódio de mim mesma e desligo em sua cara.
 
Pode parecer cruel mas eu não conseguiria dizer não a ele me deitei e tentei dormi amanhã seria meu primeiro dia na universidade não queria estar mal.
Ouço um som horrível perto de mim era meu celular despertando ótimo não dava para acreditar que já eram 7h tinha que estar as 8 na faculdade para minha primeira aula , corri para o banheiro afim de tomar uma ducha me vem uma água gelada na costa que merda tinha me esquecido de que meu chuveiro havia estragado então terminei meu banho rapidamente coloquei um jeans colado uma blusa rosa de alcinhas calcei minhas sandálias passei um leve batom cor pêssego e estava preparada , peguei minha bolsa e sai do apê  e fui em direção ao elevador parei na portaria já que precisaria de um táxi depois de 5 minutos consegui um bem a tempo de não perde a hora já eram 07:35h depois de seguir um caminho não muito longo finalmente cheguei
lá estava Harvard bem à minha frente, apenas a alguns passos desci não muito animada peguei minha bolsa e fui em direção a entrada estava completamente perdida é uma universidade bem grande...

-Bom dia linda - ouvi uma voz não muito estranha e me viro para olhar era Dylan.

-Oi bom dia para você também- sorri sem graça lembrando do episódio da noite passada.

-Quer uma ajuda você parece perdida ? Qual aula terá agora?- me perguntou com seus olhos verdes focados em mim .

-Na verdade acho que Anatomia A, sou do curso de medicina e voce ?

-Que maravilha também estou aqui para cursar medicina mas acho que algumas de nossas aulas serão  separadas- respondeu com um sorriso, na verdade ele vivia sorrindo para tudo.

-Ah entendi.

-Vamos para sala - ele falou se virando.

Segui ele silenciosamente pelos corredores avia tantos alunos por todos os lados.

Desejo FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora