capítulo 14

139 8 0
                                    

Ao ritimo da música "Dance For You- Beyoncé" fui andando em sua direção para ficar perto o suficiente para que ele não me tocasse... eu me insinuava e mexia lentamente minhas curvas com os olhos fixos nos seus para seduzi-lo deslizava minhas mãos sobre minhas coxas sensualizando.

Peguei uma algema que faria parte da nossa brincadeira e parei em sua frente e fiz um sinal com as mãos para que ele se colocasse de pé , o despi deixando-o apenas de cueca depois o puxei pelo braço de uma forma sútil até uma cadeira onde coloquei suas mãos para trás e o preendi.

Me virei com um sorriso canalha e mordi os lábios desejando-o, afastei uns três passos dele e apoei minhas mãos em um puff ficando com a bunda empinada para o seu lado enquanto dava umas reboldas sensuais, depois me virei e sentada sobre o puff deixei minhas pernas entreabertas e acariciei meu sexo olhando-o fixamente começando uma leve masturbação o que deixou ele completamente louco de assistir.

Me ergui e aproximei dele, sentei em seu colo de costas e rebolava sobre seu membro rígido coberto pelo fino tecido daquela cueca, depois me levantei e peguei em seu cabelo fazendo com que ele curvasse sua cabeça para trás e beijei seus lábios com verossidade fazendo com que ele gemesse. Dalí trilhei um caminho até seu pescoço... Peitoral... Abdômen e cheguei finalmente onde ele provavelmente tanto desejava, retirei sua cueca basicamente com a boca e o caminho estava livre para mim...

Mordisquei ao redor de seu membro e acariciei suas bolas com as mãos e depois as suguei um pouco devagar... Ele gemia cada vez mais alto então parei e fui direto para o seu sexo, o introduzi com tudo em minha boca o deixando extremamente louco... Aumentava a velocidade dos movimentos a cada gemido, alternava em movimentos suaves e molhados bem na cabeça por ser extremamente sensível.

Antes que ele acabasse chegando ao seu extremo interrompi minhas carícias e fiquei de pé retirei meu espartilho e coloquei meus seios em seus lábios... Ele os sugava com todo desejo me fazendo soltar gemidinhos, eu estava exitada e o queria imediatamente dentro de mim. Coloquei meus lábios em seus ouvidos e sussurei...

- Vou te soltar dessa cadeira apenas para te levar até a cama... Continue se comportando!

Como havia dito o libertei da cadeira e das algemas porém agora suas mãos estariam presas através de apenas uma fita de cetim preta , optei por não amarralo a lugar algum e sim conduzi-lo as tarefas que eu desejasse.

Me deitei em sua frente inclinada na cabeceira de nossa cama e o puxei até a minha intimidade sem cerimônias onde sua língua não perdeu tempo ao explorar cada área com aqueles lábios quentes, ele conhecia meu corpo e fazia coisas maravilhosas com sua língua nele. Meus gemidos escapavam de meus lábios, peguei seus cabelos delicadamente e empurrei sua cabeça de encontro ao meu sexo... Ele não parava de sugar com cada vez mais determinação e brincava com sua língua em meu clitóris.

Afastei seus lábios da minha intimidade com dificuldade e o puxei até mim beijando seus lábios quentes e ternos, o coloquei deitado com
as costas sobre a cama e me sentei sobre sua boca... Caramba sua língua agora me penetrava com maior eficaz eu estava a beira de um orgasmo iria impedi-lo, mas foi tarde demais eu já estava estremecendo em sua língua que não parava de trabalhar.

Ainda não satisfeita retirei o que restou de minha roupa, o prendi na cabeceira da cama e subi em seu membro estava louca para isso... Sentava em alguns momentos com forças já em outros mais suave, notei que ele já não estava mais aguentando e por fim ele gozou. Ainda sobre seu membro me curvei para beijar seus lábios...

- Você é uma mulher incrível- ele sussurrou sem fôlego algum.

- Eu te amo- Sussurei de volta.

O desprendi da cama e depois seus pulsos da fita, cai ao seu lado deitando com a cabeça sobre seu peito e esperamos regularizar a nossa respiração. Nos levantamos com o corpo extremamente suado e fomos tomar um banho, espero que ele tenha gostado da minha surpresa pra ele.

Depois de um banho bem demorado como já estava morrendo de fome ía preparar algo para comermos, mas Matthew deu a idéia de jantarmos fora... Coloquei um vestido cor vinho, saltos pretos, passei uma maquiagem e um leve batom cor nude. E ele estava lindo com uma calça jeans, tênis e uma blusa social da Dudalina no mesmo tom do meu vestido.

Fomos a um restaurante luxuoso o nosso pedido não demorou a sair e eu agradeci por isto estava com muita fome,tomamos alguns drinks conversamos e voltamos para casa afinal amanhã ainda teria aula.

Chegamos em casa e a noite já não estava muito fria troquei o lensol de nossa cama já que estava suado e nos deitamos para dormi, estavamos cansados e com razão.

-------------- 2 semana depois ---------------- -----------------------------------------------------------

Todos os nossos dias foram sendo assim Matthew me acompanhava até a aula e me buscava, fazíamos nosso almoço ou íamos em algum restaurante ele preparava surpresas para mim... Mas a cada dia que se passava eu me sentia mais triste ao lembrar que séria só por um mês esse tempo comigo e depois bom sinceramente não sabia como i ficaríamos muito diatante, iria sentir falta de suas carícias a noite em meus cabelos, dos nossos banhos juntos, de me sentir amada por ele a todo instante.

- Sabe de uma coisa minha princesa - Matt falou me virando de frente para si na cama enquanto estávamos deitados em uma tarde chuvosa.

-Ah? O que?- eu realmente estava viajando em meus pensamentos.

- Você é simplesmente tudo para mim eu te amo tanto que na verdade não consigo acreditar ainda que você será em breve minha esposa - ele falou acariciando meu rosto.

-Eu o amo, e também estou ansiosa por esse grande passo em nossas vidas - falei tentando não transparecer preocupação em minha voz.

Meus amores me desculpem pelo atraso ao postar esse capítulo, estou para apresentar meu tão aguardado projeto essa semana será a previa... Então não postarei ( apenas essa semana) um capítulo na quinta-feira, agradeço pela compreensão. Obrigada a cada um de vocês que estão acompanhando este livro e votando!! Bjos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desejo FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora