Capítulo 12

88 9 0
                                    

Matthew estava sendo tão gentil me acordou com um café da manhã.. Me levou até meu apartamento para buscar meus materiais, o que não saia da minha cabeça era o fato de que isso não iria longe digo toda essa atenção voltada para mim logo ele estaria atarefado com a empresa para variar.

Quero aproveitar cada segundo que ele estiver aqui até o dia do nosso casamento, é incrível o quanto ele é protetor e se preocupa comigo. No carro a caminho da faculdade fui lhe fazendo carícias no pescoço , fiquei imaginando ele sem camisa aquelas costas largas e tatuadas eram hipnotizante para mim.

Ele parou o carro próximo a faculdade e desceu para ir comigo até a entrada, antes passei meus braço ao redor do seu pescoço e lhe dei um beijo profundo. Enquanto íamos caminhando vi Dylan se aproxima o que não era nada bom porque ele sempre me olhava com segundas intenções e Matthew era bem ciumento.

-Olá Lett, você está linda por que não apareceu ontem na festa? - ele falou me olhando de cima em baixo e depois me abraçando.

- Não pude ir ouve um imprevisto. Ah amor esse é o Dylan... - respondi me afastando e tentando cortar o assunto, mas fui interrompida.

- Prazer cara sou Matthew noivo dela - ele falou com com uma expressão tão séria e estendeu a mão para comprimenta- lo.

Pude percebe que Dylan ficou totalmente sem graça, e soltou rapidamente a mão do Matthew, precisava tira-lo dali antes que houvesse mortes.

- Vamos amor não quero me atrasar e quero encontrar a Sarah ? - falei tentando tirar o seu foco do Dylan.

- Claro princesa - ele respondeu suavizando sua voz, o que me fez relaxar.

Me despedi com um aceno de mão apenas e fomos caminhando em silencio , pensei em algo a dizer para acalma-lo.

- Amor.. Pode fazer um favor, pega umas roupas minhas no meu apartamento, e deixa no nosso vou passar esse mês lá se você quiser é claro? - perguntei enquanto entregava minhas chaves.

- Sem dúvidas eu quero meu anjo, assim que estiver para sai me liga que vou vir te buscar ta bem? te amo! - ele falou e selou nossos lábios.

- Eu ligo sim, também amo você - falei entre seus beijos.

Andei rapidamente pelo interior da faculdade procurando pela Sarah, quando estava praticamente chegando na sala avistei ela...

-Sarah... Me espera ai!

- Pode me contando bem por que ontem você do nada desistiu de ir?? - ela falou quando eu já me aproximava.

Contei para ela tudo que havia acontecido, da surpresa do Matthew , o pedido de casamento enfim basicamente tudo. As horas pareciam se arrastar e nunca que acabava a aula estava ansiosa para encontrar ele, milhões de coisas passavam em minha cabeça chegava a morder os lábios só de imaginar.

Tentava evitar ao máximo olhar para o Dylan depois do episódio que havia se passado, levantei de minha mesa e fui até o banheiro na verdade queria mesmo é tomar um ar,amanhã será dia dos namorados preciso pensar em algo para ele, iria encomendar algumas coisinhas para apimentar nossa noite... Estava andando destraida o suficiente para virar o corredor e colidir com um garoto e quase cair no chão, mas ele foi rápido o suficiente para me segurar.

-Você está bem? se machucou? Me desculpe - ele perguntou parecendo bem preocupado.

-Não, quer dizer eu estou bem! - respondi confusa e me soltando de seus braços.

Apenas olhei de relance e sai andando àqueles olhos azuis eram imperceptíveis ele parecia que ia falar algo, mas como sai andando ele se conteve. Voltei para sala e me sentei..

Agora já faltava pouco tempo para acabar aula então mandei uma mensagem para o Matthew.
*** Pode vir me busca daqui uns 20 minutos? beijos Lett ***

Agradeci aos céus quando soou o sinal e eu estava livre, mal conseguia esperar Sarah juntar os seus materiais. Andamos rapidamente pelos corredores e quando cheguei a saída vi Matt encostado no carro com uma blusa cor vinho e calça jeans , veio andando ao meu encontro e me lascou um beijo de tirar o fôlego. .

- Já estava com saudades - ele falou interrompendo nosso beijo.

- Também estava - respondi mordendo sua orelha.

Fomos andando para o carro assim que entrei e me sentei seguidamente ele fez o mesmo, mas se virou para trás procurando por algo que eu desconhecia havia uma caixinha em formato de coração cheia de bombons , meus olhos brilhavam eu era apaixonada em chocolates.

- Obrigada amor - falei com um sorriso imenso.

Ele apenas sorriu e deu partida no carro, da universidade até o nosso apartamento não era muito longe. Quando chegamos encontrei duas malas já vazias na sala ele deveria ter colocado minhas coisas no guarda-roupas, havia várias bolsas de supermercado entre outras na cozinha ele se aproximou delas....

- Comprei algumas coisas para você meu amor um secador, esses shampoo que você gosta, sereais, sorvete, chocolates, frutas enfim tudo o que você gosta!

-Nossa não precisava de tanta coisa- falei sorrindo olhando as sacolas.

Ele veio se aproximando vagarosamente de mim e me beijou cada vez mais intenso,segurou em meu rabo de cavalo e o puxou gentilmente para trás deixando meu pescoço completamente entregue em sua direção, percorreu dali até minha orelha com sua língua e fazia movimentos circulares ao redor dela ele sabia me deixar exitada... Meus jeans me sufocavam nesse momento a necessidade de joga-lo para bem longe era infinita!






Desejo FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora