Capítulo 11

83 11 0
                                    

Matt encheu a hidromassagem do quarto com sais e me ajudou a entrar depois de si, prendi meu cabelo em um coque frouxo e alguns fios na frente ficaram soltos suas mãos quentes me molhavam e percorriam todo meu corpo enquanto tomávamos nosso banho, o seu toque sobre minha pele juntamente daquela água quente era extremamente relaxante para mim.

Enquanto isso fiquei observando minha aliança que destacava-se em minha mão direita eu estava noiva tão nova ooh Deus, mas eu o amava e ainda precisava contar para os meus pais isso seria um caos, meus pensamentos foram interrompidos por beijos carinhosos em minha nuca e ao redor do meu pescoço.
-Como eu te amo - ele falava entre seus beijos depositados em mim com seu hálito quente.

Meu corpo logo correspondia as suas carícias se arrepiando por completo me virei o suficiente para tocar seus lábios com o meu carinhosamente, novamente eu podia me sentir protegida junto dele.
- No que você estava pensando meu amor - ele perguntou e pensei antes de responder.

- Nada é que somos novos, e meus pais sabe...penso em como irei dar essa notícia a eles.

- Não se preocupe eu irei pedir a sua mão a eles formalmente é claro - ele disse me puxando e sorrindo para mim.

Não havia como negar que ele possuía um efeito sobre mim, ele sabia perfeitamente como me tranquilizar. Seus lábios macios e quentes me envolviam em um beijo amoroso minhas mãos passaram ao redor da sua nuca e sussurei..
- Nossa acho que estou com fome - disse sem graça a ele.

- Vamos comer então meu amor - ele falou rindo e se levantado.

- Vamos sim!

Enrolados em um roupão fomos para o nosso quarto eu estava adorando saber que aquele lugar era só nosso, Matthew foi andando para a cozinha acredito que tenha ido preparar alguma refeição. Aproveitei para me deitar pois estava cansada e mesmo sem querer teria aula amanhã cedo, logo ele volto e se aproximou de mim..

-Você quer voltar lá para cima amor? - ele falou se sentando na cama , colocando minha perna em seu colo e as massageando.

- Ta tão bom aqui, e você me fazendo uma massagem acho que agora não.

- Tudo bem pedi uma pizza para gente comer, sua preferida pode ser?

Respondi que sim mechendo apenas a cabeça, me levantei e fui em sua direção o beijando calorosamente, era tão bom sentir seus beijos. Ele se deitou ao meu lado e ficou acariciando meu cabelo em silêncio me olhando , não demorou muito uns 7 minutos a campainha tocou e ele foi atender era nossa pizza até quem enfim.

Peguei sua camisa e coloquei não queria ficar andando de toalha é desconfortável, quando cheguei na cozinha ele fez questão de me olhar de cima em baixo lentamente o que me fez corar as bochechas.

- Oque foi ? Por que ta me olhando assim?

- Você fica tão sexy usando só minha camisa - ele falou mordendo os lábios o que me fez deseja-lo novamente.

Fui andando até ele tentando parecer o mais sexy que pude, deslizei com minhas unhas em suas costas começando pela nuca fazendo com que se arrepiasse..continuei descendo e a passei para frente colocando-a dentro de sua cueca box apertando gentilmente seu membro.

-Vamos comer não quero que minha pizza esfrie - falei próxima de seus lábios e retirei minha mão.

Me sentei sobre a mesa ainda sorrindo por provoca-lo e esperando que ele pegasser os talheres para mim. Sentamos lado a lado e nos deliciamos da saborosa pizza, em alguns momentos ele descia suas mãos entre minha coxa tentando me tirar do serio....

- Não faça isso... - falei sorrindo tentando fazer com que ele parace apesar de não ser essa minha vontade.

Ele segurou em minha cintura me virando de frente para si , se aproximou de minha orelha passando a mordisca-la... Não hesitei em em levantar imediatamente e sentar no seu colo em poucos instantes ele estava desabotuando a camisa que eu usava me deixando completamente nua, seus dedos quentes a cada vez que entravam em contato com minha pele me excitavam mais.

Ele se levantou e caminhou até o quarto comigo entrelaçada em seu corpo,eu era extremamente viciada nele, nas suas carícias logo me deitou na cama e se colocou sobre mim não tive tempo nem de acariciar seu sexo com meus lábios ele rapidamente estava dentro de mim, e cada vez mais suas estocadas eram investidas..
A luz da lua clareava o quarto. Nossos gemidos são os únicos sons que são ouvidos...arranho suas costas, estava sentindo muito prazer.

-Ahhh....Matt...- grito seu nome.

Ele beija meu pescoço e sorri. Depois de mais quatro estocadas chego ao extremo e seguidamente sinto o seu corpo também estremecer.

Desculpem pessoal, mas o wattpad está com problemas na hora de postar o capítulo ontem ele havia sumido, tinha apagado sozinho o que me fez ter que rescrever tudo novamente bjux! Obrigada pelos votos.

Desejo FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora