Capítulo 8

143 11 0
                                    

Depois de me recuperar dos meus pensamento ofereci uma toalha para ele.
- Bom você quer sei lá uma toalha para se secar?

- Você está brincando né? Nem estou tão molhado assim !

- Ta bem, já volto ! - disse a ele rindo e me virei indo em direção ao quarto.

Procurei dentro da minha mala alguma roupa para colocar ,minha calça jeans estavam me encomodando então encontrei um shorts ah estava ótimo apanhei um pouco para conseguir tirar meu jeans pois ele era muito apertado. Continuei com a mesma blusa não era necessário troca- lá, calcei meus chinelos e fui até meu armário estava morrendo de fome por sorte havia algumas coisas nele pois minha mãe tinha pedido para que fizessem compras básicas para minha chegada até que eu me instalasse. Abri o pacote de biscoito recheado que me atraiu e comecei a devora-lo enquanto ia para o banheiro ver se já estava pronto. Pelo o que pude observar Dylan estava terminando pois o novo chuveiro já substituía o lugar do antigo.

-Falta bem pouco agora - ele falou ainda de costas para mim em cima de uma pequena escada.

- É bem rápido isso . Você aceita um biscoito ? - Falei levantando o pacote em minhas mãos.

- Vou querer estou com fome, só estou com café da manhã.

Me aproximei dele e ele fez um gesto com a cabeça e me mostrando que suas mãos estavam um pouco sujas e meio molhadas, então vagarosamente ele se inclinou e levei um biscoito até sua boca ele mordeu juntamente com meu dedo de uma forma maldosa observando com seus olhos verdes intensos e nesse momento comecei a ficar paralisada vendo seus lábios em meus dedos, por sorte meu celular tocou para me livrar desse transe em que estava.

-Preciso atende o telefone- disse saindo rapidamente de perto dele procurando meu celular ,ele estava no balcão.

-Oi mamãe o que foi?

- Você não ligou para mim desde que saiu de casa Letícia!

-Eu ia ligar a noite , foi o combinado.

-Como está se saindo gostou da sua primeira aula?

-Mãe nos podemos conversar depois é que.. - fui interrompida pelo Dylan avisando que já estava pronto o chuveiro.

-Quem está ai com você filha?

- É um amigo meu chuveiro queimou e eu não sabia o que fazer.

- Sei aham , se divirta minha filha você merece inclusive terá uma surpresa para você hoje a noite na garagem acho que será útil para você beijos estou morrendo de saudades te amo.

Desejo FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora