Capítulo 5

172 12 2
                                    

Mamãe ,Tyler e James me levaram até o aeroporto durante o caminho o trânsito estava infernal fiquei olhando pela janela e pensando em minha decisão que já havia sido tomada . Não conseguia parar de pensar no Matt em como ele estaria agora o gosto do seu beijo ainda estava em minha boca deixa-lo foi a coisa mais difícil que fiz em toda minha vida ,mas foi necessário.
Meu celular vibrou com uma mensagem meu coração acelerou de uma forma assustadora era Sophia respirei com alívio.

**Sua louca o que você arrumou com o Matt? Ele está aqui perguntando por você,acho que ele foi ate sua casa mas ninguém o atendeu! Ele não sabe que hoje você irá embora?**

**Depois explico agora não dá e ele não sabe por favor não diz nada a ele **

**Tarde demais amiga eu acabei contando e ele saiu daqui no mesmo instante está indo atrás de você **

**Ohh Deus essa não!** respondi e meu celular não vibrou mais.

Chegando ao aeroporto fiquei sentada rezando para que a hora se passasse...
-Pasageiros do Vôo 15539 destino Massachusetts favor se dirigir a área de embarque- ouvi uma mulher dizendo.

É finalmente chegou a hora de me despedi dos meus irmãos e da minha mãe tentando conter as lágrimas, olhei para os lados e não vi nenhum sinal do Matt. Prometi a minha mãe que todas as noites ligaria para ela e lhe contaria como foi em Harvard , fui andando lentamente e olhando aos arredores não sei exatamente pelo que estava esperando talvez alguma daquelas cenas de filme em que ele chegaria e me tomaria em seus braços me fazendo ficar.
  Passei para uma área externa e fui  em direção ao avião subi aquelas escadas e por fim estava dentro daquela coisa gigante, procurei por meu assento uma aeromoça me ajudou a acrescentar, da janela conseguia ver meus irmão atrás de um vidro bem distante de onde eu estava então escuto..
-Por favor coloquem o cinto de segurança nos vamos decolar, desejo a todos uma boa viagem.

   Depois de colocar o cinto olhei pela janela e vi várias pessoas acenando e uma lágrima caiu dos meu olhos estava deixando tudo o que tinha naquele exato momento, comecei a sentir um grande encomodo enquanto o avião saia do chão e depois tudo se tranquilizou. A viagem foi cansativa não conseguia parar de pensar no Matt oh Deus, finalmente chegamos em Manhattan não aguentava mais ficar dentro de um avião. Peguei um táxi para o apartamento que eu iria ficar hospedada até o fim da minha faculdade  não estava muito ansiosa para conhecer meu novo mundo  peguei minhas chaves com porteiro e subi , bom esse é um apartamento dos meus pais estava alugado já faz algum  tempo mas como eu iria ficar por aqui  então agora ele era meu, estava muito cansada da viagem resolvi tomar uma banho para relaxar liguei o rádio para ouvir alguma música legal está tocando "Love me like you do -Ellie Goulding"  peguei minha toalha e fui ate o banho ,minhas roupas ficaram ali no chão e entrei no boxe aquela água quente e a música nada animada só estavam me deixando mais deprimida me fez lembrar de uma dia o qual Matt comprou chocolates me levou ao seu apartamento numa manhã ficamos deitados assistindo um filme de comédia nós morriamos de rir , na hora de comermos ele não me permitiu levantar da cama disse que prepararia sozinho nosso almoço eu fiquei meio incerta mas resolvi concordar depois de algum tempo ele voltou no quarto me beijando me levou até a cozinha e não é que ele cozinha bem mesmo, me serviu colocando um pouco de cada coisa no meu prato arroz, batata frita, carne de panela.. Fiquei louca para esperimenta e quando provei uaaal que delícia .
-Acho que você já pode casar em , que delícia- brinquei dizendo a ele enquanto tomava minha coca-cola.

-Aah você só está dizendo isso para me agradar- Matt falou sorrindo.
 
Comecei a rir e fiz gesto que não com a cabeça, depois de comer mais uma vez fomos nos deitar estava com muito sono ele ficou acariciando meus cabelos enquanto estava com minha cabeça em seu peito, aquele carinho me fazia relaxar tanto e ele sabia bem disso. Quando acordei ele ainda estava dormindo então o acordei com beijos e resolvir tomar um banho me despi enquanto ele olhava e fui caminhando até o boxe deixando minhas peças de roupa como uma trilha pelo corredor.
Não demorou muito até ele aparecer na porta e sorrir para mim com uma certa maldade.

- Quer tomar um banho também é?- perguntei o encarando com a expressão mas sexy que consegui oque foi bem engraçado.

-Com certeza sim ,quer dizer está calor né acho que vou querer- ele foi falando enquanto tirava sua camisa.

-Nossa realmente tá calor- fiquei observando tudo aquilo que estava bem alí na minha frente.

Ele abriu o boxe do chuveiro e entrou já me puxando para si pela cintura
beija -lo enquanto água percorria nossos corpos foi tentador, suas mãos percorriam por mim com uma rapidez impressionante ele conhecia bem meus pontos fracos, então ele me colocou contra o azulejo segurando minhas mãos contra parede e passou a me dar beijos bem quentes pelo pescoço me fazendo morder os lábios desejando que ele continuasse em poucos segundos ele me soltou usando agora suas mãos para brincar com minha intimidade enquanto me beijava eu estava perdendo controle do meu corpo e ele estava assumindo, comecei a soltar gemidos diante de seus lábios mesmo relutando para retê-los por fim pude senti-lo dentro de mim me dando extremo prazer.

Meus pensamentos são interrompidos com uma água fria que sinto caindo sobre mim..
-Aiii caramba- grito morrendo de frio e raiva.

Me enrolo em uma toalha e vou até a porta de entrada do meu apê revoltada para ver se encontro alguém sei lá para me ajudar , sem notar dou  de frente com um garoto no corredor e quase caio  mas ele me segura a tempo..
-Opa cuidado linda- o misterioso garoto disse me olhando talvez por eu estar de toalha meu deus esqueci de me vestir.

- Nossa que vergonha desculpa, e que meu chuveiro não sei estragou ah deixa- disse me virando e entrando no apé com a cara rachando de vergonha.

-Deixe me dar uma olhada talvez não seja nada demais- ele falou esperando meu consentimento.

Bom eu não estava nem um pouco afim de tomar um banho gelado amanhã cedo e talvez pela hora não iria conseguir ninguém para arrumar isto.
Respirei fundo e respondi..
- Ta bem , é por ali o banheiro vou só me vestir- disse corando minha bochecha.

Fui rapidamente coloquei um short e uma camisa um pouco larga penteei meu cabelo e enrolei ele em um coque um tanto frouxo e estava pronta fui em direção ao banheiro ele estava olhando o chuveiro e se virou para mim com um sorriso falando..
-Pelo o que pude notar não e nada demais só precisa de um novo- ele falou me observando da cabeça aos pés o que me deixou bem envergonhada.
 
Desculpa pela demora para postar um novo capítulo estava sem internetAgradeço a aqueles que votaram em " Desejo Fatal" e peço que continuem votando e comentem se estão gostando bjos.

Desejo FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora