◤7◢ Conhecendo

8 5 0
                                    

𝑆𝑘𝑦𝑒

Acordei algumas horas depois com a claridade do dia em meu rosto. Abri os olhos lentamente, me sentindo muito confusa e ainda processando lentamente a situação. Eu imaginava que as coisas que aconteceram não passavam de um longo e torturante sonho, mas aparentemente eu estava enganada.

Ainda estava na mansão Xavier, num quarto completamente destruído. E graças à ajuda de Charles, eu havia conseguido dormir o resto da noite sem mais crises. Apesar disso, o dia lá fora parecia perfeito, e dava até mesmo para ouvir os pássaros cantando. Eu me ergui para me sentar na cama e estava prestes a levantar, quando senti que havia algo em cima das minhas pernas. E quase tive um ataque do coração ao perceber que esse "algo" – no caso, "alguém" – era Charles.

Ele parecia estar num sono profundo pois, mesmo com a luz do sol tocando seu rosto, não havia acordado. Eu imaginei que talvez ele estivesse cansado demais, principalmente depois de tantos problemas, um atrás do outro. Era ele quem estava liderando toda aquela missão, então era compreensível que estivesse exausto.

Eu me aproximei lenta e cuidadosamente para vê-lo um pouco mais de perto. Sua pele alva reluzia sob a luz e tinha o semblante calmo e relaxado. Charles já era um homem maduro, mas naquele momento, bem ali, deitado sobre as minhas pernas, os cabelos desalinhados caindo sobre os olhos, ele mais parecia uma criança ingênua e inocente.

Ele nem ao menos se mexia, e não tive coragem de acordá-lo estando daquela forma. Então eu o afastei calmamente para o lado, tomando todo o cuidado do mundo para que ele não despertasse. Depois, calcei os chinelos que Raven havia me emprestado, caminhei em passos cuidadosos até a porta e fechei-a atrás de mim.

— Bom dia!

Raven surgiu repentinamente no corredor, quase me provocando um infarto.

— Não chegue assim dessa forma! – eu falei, com a mão no peito.

— Nossa, para que esse susto... Está devendo, Skye?

— Você simplesmente brotou do nada!

— Que bom que acordou cedo. Eu estava indo te acordar, para começar bem o dia e se preparar para o treinamento.

"Céus", eu pensei, "por muito pouco ela não flagra aquela cena!".

— Que horas são? – perguntei.

— Umas sete e meia. Vamos para a cozinha tomar café. Os meninos já estão lá.

— Claro, eu estava mesmo indo para lá. – eu disse, acompanhando-a. - E que bom que você apareceu. Eu não me lembrava mesmo para que lado fica.

— Você aprende com o tempo. – ela responde, rindo. – Eu levei uma semana para me adaptar. Mas admito que até hoje, às vezes, eu entro em uma sala errada ou outra.

— E como é morar com o Charles? Ele me disse que vocês já se conhecem há anos.

— A parte de viver numa mansão é a mais fácil. Difícil mesmo é suportá-lo. – ela disse, em tom de piada.

— Eu imagino... – eu ri do seu comentário.

— Mas brincadeiras a parte, nós nos entendemos bem. Já tivemos brigas, brigas bem feias... Uma hora ou outra a gente acaba discordando um do outro. Mas no final das contas tudo se resolve.

— Vocês parecem bem próximos...

— Aliás, falando nisso... Você o viu? Não estava no quarto dele.

Engoli em seco ao ouvir aquela pergunta. Eu não podia simplesmente dizer que ele havia passado a noite inteira no meu quarto. O que ela iria pensar de mim?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

X-Men - REIMAGINED  (Xavier's Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora