Um adversário cruel
Messes antes...Acordando na madrugada da manhã seguinte, Jisung se levanta da cama que dividia com Minho e vai até a cozinha encontrando seu marido de pé, falando ao telefone aparentando estar bem estressado. Ele estava sério, e mesmo que estivesse praticamente sussurrando, Jisung conseguia entender parte do que ele dizia.
— Não é anormal. Trans ou não, o mundo não é o mesmo a muito tempo, e se por uma desgraça você esbarrar comigo, reze para que eu tenha esquecido minha arma, o que é muito raro de acontecer...
Jisung se aproxima pisando leve para ouvir melhor, se agarrando à parede no processo.
— Não lidamos com isso, e não existe distinção entre os gêneros. Se você chegar com uma ideia absurdas dessa na organização, não sou eu quem vai atirar na sua cabeça. Hyunjin tem um filho com Felix e eu não duvido que ele seja mais rápido. — Minho se vira lento o suficiente para que Jisung finja estar chegando agora.
Quando ele percebeu o esposo, desliga a chamada e guarda o telefone.
— Já vai fugir pro seu trabalho? — Jisung cruza os braços fazendo uma cara emburrada. — No mínimo tenha a descendência de se despedir de mim.
— Bebê, por que está acordado agora? — Minho se aproxima convidando Jisung para sentar ao seu lado no sofá. — Deixei você dormindo..
— Quem era no telefone? — Jisung pergunta se acomodando no colo do marido e Minho ri soprado acolhendo o Han em seus braços.
— Um imbecil, apenas.
— E por que um imbecil tem seu número pessoal? — Jisung fala erguendo uma sobrancelha.
Minho demora alguns segundos até responder Jisung despreocupadamente.
— O imbecil em questão possui o sobrenome Bang, mas não é o Bang que você conhece, mas sim alguém que teve o azar de nascer na mesma família.
— Hmm... E o que exatamente ele estava discutindo com você a essas horas? — Jisung pergunta soando realmente curioso. Ele quer saber o que seu marido tem para discutir com um imbecil. Minho não é de perder tempo com quem julga não valer a pena, então deveria ser algo interessante. — Claro, isso se eu puder saber sobre seus "assuntos particulares"...
Minho para um segundo olhando bem atentamente para Jisung, se perguntando se deveria falar com ele sobre isso, e então decide que sim. Não faz mal falar já que são amigos de Jisung os envolvidos nas fofocas.
— Você sabe que Felix faz parte da minoria extraordinária de homens especiais, certo? — Jisung assente. — O Bang em questão achou que seria uma boa ideia expor suas opiniões sobre essas pessoas, e Hyunjin não gostou nada de ter seu parceiro apontado como erro de evolução. O Bang está querendo minha ajuda pra fazer uma reunião com todos e discutir seus pontos, mas Hyunjin já me avisou que pretende mata-lo caso desrespeite Felix novamente.
— E qual sua opinião sobre isso? Também acha estranho de mais? — Jisung engole em seco e faz de tudo para demonstrar o mínimo de interesse nisso, pois ele sabe que Minho costuma ter opiniões fortes e polêmicas sobre muita coisa.
Como seu fácil julgamento se deve ou não matar alguém que lhe daria uma encarada ou esbarrada pela rua.
— Nunca vou entender como isso se tornou possível, mas desde que esteja longe de mim, eu não estou me importando. — Falou simples. Minho realmente não sente essa necessidade de apontar as pessoas como erros, pois ele mesmo sabe que também seria considerado um caso alguém soubesse sobre as vozes. — Não tem que se preocupar com seus amigos, eu não expulsaria ninguém da organização unicamente porque são diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Flags [ Minsung ] Mpreg✓
Fanfic"Ninguém seria louco de amar alguém tão instável quanto você." Em um mundo desordenado onde organizações criminosas comandam cidades inteiras, Lee Minho é o rei dos reis, o chefão que comanda a maior organização de seu país, e como muitos dizem, um...