"A ponte para o caos"

65 20 14
                                    

De quem é a culpa?


Hyuna havia sido cruel, cruel de mais ao usar o trauma de Jisung contra ele, e no momento que foi levado de volta para o porão, o Han já havia batido a cota de lágrimas do ano de tanto que reviver memórias que ele acreditava ter superado o fizeram chorar.

A agonia no peito e a risada de Woojin enquanto o Han tinha um ataque de pânico só contribuíram para o ódio genuíno que ele nutria por ambos.

Que tipo de duo insano esses dois eram? E Jisung era inocente nessa história toda, não importa qual seja a trama, ele não tem nada a ver com os problemas de Minho.

— Anda, vamos lá Han, eu estou louco para ouvir outra de suas piadinhas. — Woojin se aproxima lentamente de Jisung, que se mantinha de cabeça baixa encarando o chão. — Saber que você é parte da minoria de homens modernos me deixou bem surpreso! E quando Hyuna me disse que você quase chegou a ter uma criança, eu fiquei ainda mais curioso...

Jisung cerrou os dentes odiando ter usado sua vantagem das pernas livres naquele capanga inútil. Ele poderia ter derrubado Woojin agora, mas infelizmente ele estava amarrado nas pernas da cadeira também.

— Como é a sensação de ver um aborto espontâneo bem de pertinho? Você sente quando o seu bebê está indo embora? — Woojin se diverte machucando Jisung com comentários maldosos. Ele de fato não sabia sobre Jisung, e quando ouviu tudo que Hyuna tinha para dizer, foi no mínimo interessante. — Não sabe como é satisfatório saber que você também perdeu algo por causa do Lee... Isso nos torna quase iguais, Han.

— Não somos iguais.

— Não? — Woojin parece surpreso que Jisung ainda estava disposto a falar. — Eu e você tivemos o mesmo final trágico com o Lee, só que você ainda parece se importar com ele, eu não.

— Eu não me importo com esse cara, por mim que matem ele de uma vez! — Jisung está visivelmente irritado, e Woojin aprecia a raiva do Han por Minho.

— Se aquele rato de esgoto não for traiçoeiro, teremos a cabeça dele exposta em uma bandeja para todos verem. — Woojin roda Jisung, chegando próximo do ouvido do Han. — E se você for inteligente o suficiente, pode estar comigo quando os fogos de artifício brilharem no céu.

Ele se aproxima do rosto do Han, mas o garoto recusa qualquer tipo de contato com ele e Woojin ri maldoso mordendo a ponta da orelha do Han, lhe causando arrepios, e logo em seguida abandona a sala sem dizer mais nada.

[...]

Messes antes...

Existiam vários motivos pelos quais Jisung poderia chorar, mas ele nunca se deixava abalar justamente porque no mundo em que vive, os fracos não sobrevivem.

Mas quando ele teve a confirmação de que era um homem moderno bem funcional, e que de alguma forma teria que enfrentar Minho sobre a nova descoberta, seu chão desmoronou e todos os seus planos foram frustrados.

"— Gravidez!? Como que gravidez!? Eu não posso engravidar doutor!! — Jisung agarrou o médico pelo colarinho o jogando na parede do consultório. — Não brinque comigo... Deve haver algum erro nesse exame.

"— Senhor Lee, se acalme por favor! Não houve erro algum! Você pode engravidar porque é extraordinário como muitos outros, e está no meio de uma gravidez de dois messes! — O médico explicou desesperado."

Crianças nunca estiveram fazendo parte dos seus objetivos. Que tipo de saída ele encontraria para isso? Não dava para ignorar esse informação sabendo muito bem que em algum tempo seria difícil esconder.

Red Flags [ Minsung ] Mpreg✓Onde histórias criam vida. Descubra agora