"Tormenta"

53 15 2
                                    

A dor que causou

"Somos dois fodidos condenados a esse inferno..."

Quando Minho acordou naquela cama de hospital, ele não tentou entender o que seus amigos diziam, e ele realmente não se esforçou para responder todas as perguntas que eles faziam. Minho só conseguia pensar em Jisung, apenas nele e nada mais. Mesmo que sua memória mais recente dele seja um rosto enfurecido enquanto apertava três vezes o gatilho sem hesitar, Minho só podia focar em como havia destruído seu garoto.

Os olhos cheios de lágrimas e a dor que Jisung demonstrou faziam o coração do Lee bater em um ritmo que ele julgava beirar a morte. Ele poderia ter uma parada agora, nada disso importava. Ele só precisava que suas vozes parassem de repetir que ele é um idiota e começou a ouvir as outras vozes, as que gritavam que eles precisavam ir atrás de Jisung e concertar as coisas.

Para todos os efeitos, ele não conseguia aceitar que ele estava lá fora, desprotegido, sendo caçado por seus agentes como se fosse um inimigo. Ele não era.

— Não vamos descansar enquanto não acharmos ele Minho! — Um dos agentes disse. Minho nem se deu ao trabalho de tentar distinguir pela voz quem era. — Juro que faremos de tudo para pegá-lo!

— Sim! Iremos atrás dele para você, não se preocupe!

Calem a boca...

— O que disse?

— Calem a MALDITA BOCA! — Minho gritou sentindo seus pontos doerem.

Seus agentes ficaram calados e os amigos mais próximos o ajudaram a voltar a se deitar com cuidado.

— Achar ele?... Por que querem acha-lo? — Perguntou se sentindo morto.

Os amigos se olharam confusos, e os agentes mais ainda.

— Minho... Sabe que Jisung tentou te matar, não é? — Lalisa perguntou soando triste, triste pelo fim trágico que os dois tiveram.

Ela adorava os dois juntos, apostava suas fichas neles.

— Me matar? — Minho quase riu.

— É, ele atirou três vezes em você e te deixou para morrer...

— Não... Ele não tentou...

— Minho, foram três tiros a queima roupa. — Explicou Chan que estava logo atrás, apenas observando.

— Se ele realmente quisesse me matar, teria estourado a minha cabeça quando teve a oportunidade. — Disse anestesiado, olhando para a luz de uma das lâmpadas.

Seus amigos se entre olharam um pouco preocupados.

— Minho, eu sei que vocês têm um lance bizarro, mas você não pode fechar os olhos para os sinais... Jisung nunca te amou, ele te usou e te deixou para morrer! — Gwen, um outro agente falou.

— Não fale dele como se o conhecesse! — Minho sentiu raiva ouvindo suas vozes gritarem que ele deveria matar Gwen por ser idiota.

Aquelas pessoas na sala claramente não sabiam de nada, elas não faziam a menor ideia do que ele estava sentindo e ousavam se intrometer? Para o inferno todos eles!

Idai que eram seus amigos? Se eles não podiam entender e não sabiam o que ele sabe, porque Minho deveria se importar com eles? Jisung era a única pessoa que entendia, mas infelizmente ele não estava com eles, ele infelizmente não estava.

Minho falhou como marido, falhou como pai, falhou como líder e falhou como pessoa, ele julga. Ele amava Jisung, amava em um nível que bastou saber da verdade que correu atrás de saber a história completa, pois se era real, então ele não precisava se forçar a um sentimento tão corrosivo quanto a raiva.

Red Flags [ Minsung ] Mpreg✓Onde histórias criam vida. Descubra agora