"Perdendo o controle?"

125 32 45
                                    

O caos é inevitável

Epílogo

O saco preto foi tirado da cabeça de Jisung bem rápido, fazendo com que ele tenha que fechar os olhos por conta da luz forte que invadiu seus olhos.

— Okay, última chance — Disse Woojin jogando o saco preto no chão, observando Jisung amarrado na cadeira. — Se você continuar com as gracinhas, as coisas vão se tornar difíceis pra você e eu não vou mais poder impedir que Hyuna entre na sala. Então, seja bonzinho e nos diga tudo que sabe, Lee Jisung.

— É Han. — Jisung responde sorrindo ladino, meio baqueado pela surra que tomou ao chegar. — Não sou mais um Lee...

— Que seja! — Woojin estala os dedos e seus homens começam a arrastar uma banheira de metal cheia de água onde eles fizeram Jisung se ajoelha na borda.

Quando Woojin sinalizava, os subordinados enfiavam a cabeça de Jisung na água até que ele praticamente se afogue, e depois tiravam e repetiam o processo várias vezes.

— Vamos lá, garoto do Lee, nos diga o que o favoritinho do chefe sabe sobre a organização.

Woojin estava de pé, apenas observando o Han com os braços para trás, pingando água dos fios enquanto tinha homens lhe segurando, prontos para mais uma rodada.

— Certo!... Certo... M-Mas você sabia que o Minho adora maçãs? — Jisung riu respirando fundo, tendo seus fios puxados para trás, olhando para Woojin com dificuldade em respirar. — Mas ele odeia abacate, e se você quer mata-lo, lhe envie abacates! — Jisung riu novamente, e de novo ouviu o estalo que o fez ter sua cabeça submersa.

Bolhas de ar escapavam por seus lábios e nariz.

— Ainda quer protegê-lo depois de tudo que fizeram à você? Tisk... Apenas diga de uma vez tudo que sabe. Quem sabe assim você não ganha uma nova chance conosco? — Disse quando Jisung estava mais uma vez ofegante, tentando se manter firme.

— E-Entrar pra sua quadrilha de festa junina? Não, eu não quero ser mais um palhaço desse circo. — Disse com humor, e teve seus fios de cabelo puxados com agressividade novamente.

— Afoguem ele. — Mandou Woojin.

Antes de ser enviado até a banheira, Jisung sentiu um puxão no couro cabeludo e grunhiu de dor antes de dizer:

— Espera! Se você quiser, eu ainda sei o que pode deixá-lo louco! Vai acabar com o Lee, eu juro!

Jisung disse bem rápido, soando desesperado quando os homens iriam lhe mandar de volta pra banheira, parando exatamente em cima da água com a ponta do nariz esbarrando na superfície.

— Então diga de uma vez e não desperdice o meu tempo. — Disse Woojin de braços cruzados, esperando a resposta para enfim sair de lá.

— Pra ter o Lee nas suas mãos, basta rebolar feito uma vadia no pau daquele filho da puta! — E Jisung teve a cabeça enfiada dentro da água pelo próprio Woojin, que já estava sem paciência com as piadinhas do Han.

Se ele pudesse, já teria matado, mas não podia, infelizmente não podia.

[...]

Messes antes...

Minho estava em sua sala de reunião com o resto de seus mais importantes agentes quando ele ouve uma tempestade chegando, mais especificamente gritos histéricos de alguém atrás da porta, e como o Lee sabe que um bilhete não seria o suficiente para seu cão raivoso de linha de frente, então ele apenas suspira e espera ver a face daquele que faz os seus dias naquela organização valerem a pena.

Red Flags [ Minsung ] Mpreg✓Onde histórias criam vida. Descubra agora