11.

88 11 18
                                    

                       ╚»            ʟɪᴢ ʟᴇʙʟᴀɴᴄ                                 Point of view;        «╝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚»         ʟɪᴢ ʟᴇʙʟᴀɴᴄ
           Point of view;        «╝

Hoje é dia de festa na praia, e agora já estou mais enturmada.

Óbvio que minha mãe acha que eu vou dormir na casa da Sarah, como sempre.

- Aceita? - JJ me oferece uma bebida.

- JJ, não! - Sarah o repreende.

- Hoje eu vou querer experimentar. - digo pegando da mão de JJ.

- Liz... - a loira diz preocupada.

-Eu vou ficar na sua casa mesmo. - digo e ela dá de ombros

- Só não pode ficar de ressaca amanhã, se não sua mãe vai perceber. - ela diz e eu concordo.

- Vamos pegar um copo para você então. - JJ me puxa para um barril que havia na festa.

Ele pega um copo e me entrega.

- Faça as honras. - diz para eu encher meu copo sozinha, e é oque eu faço. - Agora, vamos ver se consegue me vencer nessa. - ele diz se referindo virar o copo.

- JJ... - digo preocupada.

- Qual é Liz, é a sua primeira vez bebendo. Vamos comemorar direito. - ele diz

É verdade. Passei tanto tempo mofando em casa, qual o problema de desobedecer as regras da minha mãe um pouquinho?

- 1...2...e já. - assim que ele termina a contagem viramos os copos.

O líquido amargo desce queimando minha garganta.

JJ me abraça de lado comemorando.

- Você é irada! - ele diz e enche meu copo e o dele.

...

Eu acho que estou um pouco tonta.
Tudo parece meio turvo e me sinto flutuando.

JJ e eu estávamos pulando conforme a batida da música. Mas, logo sinto uma pontada na minha cabeça.

- Acho que já deu por hoje. - digo para ele - Minha cabeça está girando. - digo rindo, sem motivo algum.

- Eu tenho uma solução. - me puxa para um canto da festa.

𝙃𝙊𝙋𝙀 , Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora