10.

93 9 17
                                    

                       ╚»            ʟɪᴢ ʟᴇʙʟᴀɴᴄ                                 Point of view;        «╝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                       ╚»      ʟɪᴢ ʟᴇʙʟᴀɴᴄ
                      Point of view;   «╝

Merda!

Se minha mãe descobrir que eu perdi o tão glorioso " Vade Mecum" ela vai me matar!

Onde eu deixei isso!?

A mochila! Cadê minha mochila?

Reviro meu quarto todo atrás dessa mochila. Eu não deixei ela no restaurante, estava na minhas costas!

Ah não, com ele não!

Eu não desci com a bolsa! Que merda!

Pego meu celular ligando para Sarah, mas ela não me atende. Ligo várias e várias vezes, mas nada.

-Carter. - digo assim que desço as escadas - Você poderia me levar até a casa dos Cameron's ? Meu livro ficou com o Rafe. - digo e Carter me olha esquisito.

- Seu livro? Com ele?

- É, daquele dia que ele me deu carona. Eu esqueci minha mochila no carro dele. - digo e ele parece entender.

Carter pega as chaves do carros e saímos

Chegando lá, toca a campainha.

- Oi querida. - diz Rose falando comigo enquanto estava no telefone.

- Oi Rose. - digo amigável

- A Sarah não está, saiu com o John B. - diz falando comigo e ao mesmo tempo respondendo a ligação.

- Na verdade, estou procurando o Rafe. - digo sem graça

- O Rafe? - ela pergunta confusa - Bom, eu não sei se ele está em casa. Na verdade, nunca sabemos. - ela ri

- É que eu esqueci um livro meu com ele. - digo e a mulher fica mais confusa ainda, mas não faz mais perguntas - Ficou no carro dele.

- Bom, garanto que no carro não ficou, sai com ele hoje e não tinha nada lá.

Merda!

- Mas, se você quiser procurar naquela bagunça que é o quarto dele, fique a vontade. - ela diz

- Eu? Subir? - pergunto e ela afirma.

- É que eu estou meio...ocupada. - ela diz apontando para o telefone - Mas se quiser esperar eu encerrar esse ligação, posso subir e procurar.

𝙃𝙊𝙋𝙀 , Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora