╚» ʟɪᴢ ʟᴇʙʟᴀɴᴄ
Point of view; «╝- Bom dia. - digo a Sarah , quando a vejo acordar.
- Bom diz Liz, já tá acordada? E pior, já tá estudando? - a loira pergunta
- Claro. Ontem perdi o dia todo de estudo, tenho que recuperar hoje.
- Tá melhor?
- 100%. - digo
Ontem, invés de voltar para casa, fiquei aqui novamente por conta da ressaca. Estava péssima.
- Eita, temos que ir correndo para a loja. Kiara deve estar furiosa que estamos atrasadas. - Sarah levanta correndo da cama.
Um tempo depois, Sarah sai do banheiro, pronta para irmos.
- Não sei onde tá a chave do carro. - ela diz batendo na testa - Vou ir procurar, me encontra lá em baixo. - ela diz e eu afirmo.
A loira sai do quarto rapidamente, e eu começo a guardar minhas coisas na mochila, pronta para ir também.
Verifico se o quarto está em perfeito estado, e saio do mesmo.
Ao meu virar para o corredor, vejo a porta do quarto de Rafe ser aberta. Logo, sai uma garota loira de lá.
Ela me olha assustada, e ao mesmo tempo com vergonha.
Vejo Rafe, vir logo atrás, sem camisa e com o rosto amaçado de tanto dormir. Ele não nota que estou ali, até a garota dizer;
- Tchau Rafe. - ela se despede tímida, olhando para mim , mas logo a timidez desaparece quando ela diz - Foi incrível. Quando quiser de novo, sabe onde me encontrar. - se despede com um selinho nele, e desce as escadas.
Eca. Como garotas se submetem a isso?
Continuo meu percurso, mas quando passo pelo quarto de Rafe, vejo que ele ainda estava na porta.
- Elizabeth? - Rafe diz assustado.
Ignoro ele e continuo meu caminho.
- Ei! Vai me ignorar mesmo? - ele diz vindo atrás de mim - Elizabeth... - ele segura meu ombro, e eu me viro com expressão de tédio- O que foi? Ficou com ciúmes? - ele pergunta convencido.
- De você? - respondo irônico também.
- Fica tranquila, aquilo não foi nada. - ele responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙊𝙋𝙀 , Rafe Cameron
FanfictionOnde 𝘌𝘭𝘪𝘻𝘢𝘣𝘦𝘵𝘩 𝘓𝘦𝘉𝘭𝘢𝘯𝘤 se muda para Outer Banks virando sua vida de cabeça para baixo, é quando conhece 𝘙𝘢𝘧𝘦 𝘊𝘢𝘮𝘦𝘳𝘰𝘯. Descrever confusão, é pouco para oque vai acontecer na vida da jovem LeBlanc. ... "Eu só tenho que fal...