17.

57 9 12
                                    

                       ╚»            ʟɪᴢ ʟᴇʙʟᴀɴᴄ                                 Point of view;        «╝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                       ╚» ʟɪᴢ ʟᴇʙʟᴀɴᴄ
                               Point of view;        «╝

Liam ☺️

Liz ?
Tá tudo bem?
Você está estranha

Oi Liam
Está sim.
Impressão sua, deve ser o cansaço
por causa dos estudos.

..

-Elizabeth, precisamos conversar. - minha mãe entra no quarto.

- Pode falar, mãe.

- Ward Cameron me ligou. Johnathan Cooper ligou para ele.

Merda! O cara da universidade.

- Ele fez um convite para o filho dele tentar ingressar na universidade. Rose me contou que ele é problematico , sempre está envolvido com drogas e bebidas, e não quer fazer nada da vida. O Ward tenta incluir ele nos negócios da família, mas ele é irresponsável.

- Fiquei sabendo. - digo - Sarah comentou comigo.

- Que horror. Imagina ter alguém assim na família. - minha mãe diz apavorada - Mas, vamos ao que interessa.

Tenho até medo do que pode sair da boca de minha mãe.

- Johnathan lembrou de você. E Ward, me perguntou se você pode acompanhar Rafe, para tentar influenciar ele a seguir algo na faculdade. Parece que Johnathan deve favores ao Ward, e então vai ingressar Rafe na faculdade, mas ele precisa de um incentivo, e como você também tem interesse...

- O que? - digo raciocinando

- Vai ser vantajosos para todos nós. Se você ajudar Rafe, sua vaga está garantida na universidade filha. Ward me garantiu.

- Então quer dizer que tudo é "comprado" ? - pergunto.

- Não é bem assim. Vocês precisam fazer a prova ainda, mas com uma leve ajuda , certeza que vocês vão passar.

- Isso é ridículo.

- Elizabeth, é o seu futuro! Não brinque com isso.

- E se eu não topar? - pergunto

- Topar? Que palavreado é esse? - ela pergunta julgando - Você vai aceitar, você não pode decepcionar a família.

𝙃𝙊𝙋𝙀 , Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora