01.

237 10 7
                                    

                       ╚»            ʟɪᴢ ʟᴇʙʟᴀɴᴄ                                 Point of view;        «╝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                       ╚»      ʟɪᴢ ʟᴇʙʟᴀɴᴄ
                      Point of view;   «╝

( FLASHBACK )

- Elizabeth, acorda. - acordo com minha mãe me chacoalhando - Elizabeth acorda! Precisamos ir.

Sento na cama, confusa. Esfrego os olhos para ter certeza que aquilo não é um sonho.

- O que? Do que você tá falando?

- Elizabeth, arruma suas malas, vamos embora!

- Embora para onde? Mãe, você está louca?!

- Me ligaram agora, me transferiram de hospital. Precisamos ir embora ainda hoje, agora.

- Mãe, são 4:27, podemos fazer isso quando for 8 horas. - olho meu celular, vendo o horário, e logo me jogando na cama novamente.

- Você não entendeu, precisamos ir agora, Elizabeth! - diz levantando e pegando minha mala no closet.

- Mãe!

- Coloca tudo oque conseguir nas malas - diz apontando para todas as malas que conseguiu tirar do closet - Oque não couber, Carter coloca no caminhão de mudanças. Te espero lá em baixo em 20 minutos. - ela sai, sem me dar tempo para reclamar.

(...)

- Bom dia Carter.

- Bom dia, Liz.

- Onde está minha mãe?

- Acabou de sair, não informou para onde.

- E não pediu para você levar ela? - ele nega - Estranho. Já tomou café?

- Não, mas estou sem fome.

- Senta, me faz companhia. - peço , mas com tom autoritário. - Posso te pedir uma coisa?

- Claro Liz.

- Me leva para conhecer a ilha?

- Liz... - ele me olha assustado - Sua mãe ainda não me deu ordem.

- Por favor Carter, eu não aguento mais ficar em casa com a cara nos livros. Já fazem duas semanas que nos mudamos para cá, e eu não conheço nada.

- Liz...

- Por favor Carter, por favorzinho. - imploro com as mãos.

𝙃𝙊𝙋𝙀 , Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora