╚» ʟɪᴢ ʟᴇʙʟᴀɴᴄ
Point of view; «╝Sarah convocou todo nós para passarmos o dia na casa dela. Aproveitar o dia de folga.
E cá estamos nós, aproveitando a piscina.
- O que tá achando de Outer Banks, Cléo? - Sarah pergunta a ela.
- Gostando bastante. - ela diz dando um leve sorriso- É legal ter um lugar fixo para morar, e amigos. Gostei bastante de vocês.
Todos nós concordamos que gostamos dela.
- Nosso grupo aumentou do nada. Você e a Liz no mesmo ano. - diz Pope.
- Quanto mais , melhor. - diz JJ. - Mas, nesse calorzão, me desculpem , eu não vou ficar aqui conversando, eu vou aproveitar a piscina.- diz o loiro pulando na água.
Pope e John B seguem o amigo, e pulam na água também.
- Vamos meninas? - pergunta Kiara.
- Vamos. - diz eu e Sarah.
- Não vou poder ir. - diz Cléo- Problemas femininos.- ela diz e nós entendemos.
- Ainda bem que eu não menstruo. - Sarah diz e eu olho confusa para ela - Eu tomo anticoncepcional. Não quero ser mãe agora.
- Ah Sarah! Seria incrível ter um bebê no nosso grupo. - protesta Kiara.
- Por agora, sem chance. - a loira diz e nós rimos.
- A minha é toda desregulada, tem mês que vem, tem mês que não vem. Já passei uns 4 meses sem menstruar. - Kiara diz.
- Então somos duas. Eu também nunca sei quando a minha vai vir. - digo
- E como vocês não surtam quando ficam sem menstruar? - Cléo pergunta.
- Bom, eu nunca fiz nada. - digo e nós começamos a rir.
- Do que vocês estão rindo? - pergunta JJ
- Papo de garotas. - falamos todas juntas.
- Ah, vem Cléo. Vamos resolver isso, você vai aproveitar conosco. - Sarah diz chamando a garota para dentro de casa.
Ficamos apenas eu e Kie ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙊𝙋𝙀 , Rafe Cameron
FanfictionOnde 𝘌𝘭𝘪𝘻𝘢𝘣𝘦𝘵𝘩 𝘓𝘦𝘉𝘭𝘢𝘯𝘤 se muda para Outer Banks virando sua vida de cabeça para baixo, é quando conhece 𝘙𝘢𝘧𝘦 𝘊𝘢𝘮𝘦𝘳𝘰𝘯. Descrever confusão, é pouco para oque vai acontecer na vida da jovem LeBlanc. ... "Eu só tenho que fal...