006

183 18 0
                                    

DIA DA FESTA NA FOGUEIRA.

01 /06 / 2024
Sábado.

01 /06 / 2024Sábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Helena ' povs

11 Horas antes.

- Finalmente o final de semana chegou, sério, eu não aguentava mais. E com ele, a festa na fogueira! - ela dá um gritinho animado até demais. - Vocês estão animadas? Porque eu tô super!

- É Lua, dá pra perceber. - digo tediosa.

Ela joga uma almofada em mim.

- Nossa, pra que ser agressiva assim loira?

Ela revira os olhos.

- Eu e a lena podíamos ficar aqui na casa dela, sei que ela prometeu pra Camarão, mas estamos cansadas - lice diz e se deita em meu colo, começo a fazer carinho no cabelo dela.

- Verdade, lice. Amei a ideia. Zero vontade de sair hoje.

Ouvimos a porta do meu quarto ser aberta com força.

- HOJE É A FESTA NA FOGUEIRAA, VOCÊS TAO ANIMADAS? - Sophia grita.

- SIM SOPHI. FINALMENTE ALGUEM QUE ME ENTENDE. - elas dão pulinhos animados e gritam mais ainda.

- Porque essas retardas não estão comemorando com a gente? - Sophia percebe e para de pular indignada.

- Elas estão querendo ficar aqui porque estão "cansadas" - Luana faz sinal de aspas em deboche.

- QUE? - Sophia fica chocada. - é a festa da fogueira suas porras, vocês vão sim! Tem querer não.

- Verdade gente, é a festa na fogueira. Só tem drogas, bebidas, muito vômito, muitas brigas e muita confusão. - Alice concorda.

- Aí gente para de serem chatas puta que pariu! Vai ser legal, vocês vão ver. Tem muita gente legal lá, quem sabe vocês não fazem amizades novas? Daqui a pouco todo mundo do grupo vai estar namorando e vocês vão ficar aí, encalhadas, porque não saem pra lugar nenhum.

- Tá dizendo que vocês vão largar a gente de mão por conta de namorico de dias? - Alice argumenta.

- Não, amor. Estou dizendo que vocês tem que aproveitar mais a vida, sabe? Ela é curta demais. Então porque não aproveita?

- Quero não, prefiro ficar aqui mesmo. - digo.

- Vai ser muita gente bonita lá, inclusive a Camarão e o irmão dela. - Sophia desiste do seu discurso e faz uma tentativa.

- Eu sei, por isso não quero ir. - retruco.

Sophia vira pra Alice.

- Parece que aquele menino, lá aquele pogue inteligente, o pope vai estar lá. - Ela diz, esperando uma resposta de Alice.

Ela levanta a cabeça do meu colo abruptamente.

- Ok, vou me arrumar.

- Não acredito que você vai me abandonar por causa de macho. - reclamo

I Hate You Blonde - Sarah Cameron.Onde histórias criam vida. Descubra agora