005.

203 22 0
                                    

ALGUNS ANOS ATRÁS.

Sarah povs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sarah povs

Rafe entra desesperado em meu quarto. Estava lendo com fones de ouvido.

— O que aconteceu pra você estar surtando dessa vez? —  ele coloca a mão na cabeça prestes a gritar.

— Eu fiz merda Sarah, e você precisa me ajudar.

— O que foi?

— Eu roubei as drogas do Barry, tabom? - grita e começa a chorar.

Arregalo os olhos.

— Ok, isso é realmente péssimo, mas o que eu tenho haver com isso? - digo cautelosa.

—  Ele disse que não vai mexer comigo dessa vez, ele quer que você faça uma coisa.

Assumo uma feição confusa.

— O que?

— Ele quer que você, na hora do intervalo, suba em uma das mesas do refeitório, e grite que gosta dele. E conte um segredo da Helena. - Ele me olha sério.

Balaço a cabeça em negação.

-—Não. Eu não vou fazer isso! A Helena é minha melhor amiga, crescemos juntas, eu gosto dela. E ela confiou um segredo a mim. Tô fora!

— Por favor, Sarah! O Barry gosta de você! Se você não fizer, eu  vou me dar mal. - olho pra ele.

— Deveria ter pensado nisso antes Rafe. - ele agarra meu braço.

— Rafe, você tá me machucando. - ele me olha sério.

—  Você vai fazer isso! Ou esqueceu que eu já te afoguei? Eu posso muito bem fazer isso de novo. - ele se levanta e vai até a porta.

— Se você contar isso pra alguém, ou pra própria Helena, quem vai sofrer as consequências é ela. - sai.

Começo a chorar.

— E agora? Eu não posso fazer isso com a Helena. Eu amo ela! Ela vai me odiar... - deito em minha cama e choro até pegar no sono.

⟩⟨

DIA DO ACONTECIMENTO.

— É hoje. Hoje, é sem dúvidas o pior dia da minha vida.

arrumo minhas coisas e saio da minha sala em direção ao refeitório, em alguns instantes vejo Rafe e Barry vindo em minha direção.

— Oi gatinha — ele e aquele dente de ouro horroroso vem beijar minha bochecha. Não falo nada, apenas dou um pequeno sorriso e aceito.

— Tá pronta? - o loiro diz, olhando pra mim.

— Eu tenho escolha? — reviro os olhos.

— Não. Se anime maninha. Quem sabe você não namora o Barry? — ele me olha, parecia desesperado, mas tentando esconder.

— É. —  forço um sorriso. O braço de Barry passa por meu ombro. — quem sabe.

Alcançamos uma mesa.

— Faça como combinamos, amorzinho! — o moreno me olha. Sinto vontade de vomitar.

Subo na mesa e começo.

— Isso é por você, Lena! — digo baixinho antes de começar.

Respiro fundo.

-—ATENÇÃO! - grito para que todos me olhassem, assim o fazem. — TENHO UMA COISA PRA FALAR. —respiro fundo de novo.

—EU, SARAH, GOSTO DO BARRY. — todos me olham chocados e os cochichos começam. — E NÃO É SÓ ISSO...

Nesse momento, vejo Helena entrando no refeitório.

— meu Deus, eu quero chorar! — penso.

— UMA VEZ, HELENA LOPEZ, ENQUANTO BRINCAVA COM SUA PRIMA, SEM QUERER BATEU A CABEÇA DELA NA PAREDE FAZENDO- A CAIR NO CHÃO. — vejo Helena arregalar os olhos. — ELA RAPIDAMENTE CHAMOU SEUS PAIS SEUS PAIS, ELES LEVARAM A CRIANÇA PARA O HOSPITAL, ELA SOBREVIVEU MAS NA MADRUGADA MORREU —todos fazem um som de espanto e surpresa. Continuo. — HELENA SE CULPA POR SUA MORTE ATE HOJE.

desço da mesa vendo minha garota começar a chorar e sair correndo. Isso me parte o coração.

— Satisfeitos?

— Com certeza amor! — Berry diz chegando mais perto.

Empurro ele.

— Muito bem, Sarah! — meu irmão elogia.

Reviro os olhos e saio do local.

Helena povs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Helena povs

Saio do refeitório chorando. Não acredito que ela fez aquilo, não acredito que ela foi capaz!

Estava chorando tanto, que não vi que tinha esbarrado em alguém.

— Amiga, o que foi? Por que está chorando ? — ela me olha preocupada e me abraça.

— Ela contou lice, na frente de todo mundo. Ela contou meu maior segredo!

— Fique calma, meu amor. Já passou! Eu tô aqui com você! — a ruiva acaricia meu cabelo.

— Eu odeio a Sarah Cameron! A odeio com todas as minhas forças! — aperto- a no abraço.

------------------------------------------------------
Capítulo curto só pra saberem o que aconteceu!

O aesthetic quem fez foi a : zallstars. 💗

I Hate You Blonde - Sarah Cameron.Onde histórias criam vida. Descubra agora