10 / 06 / 2024
TerçaHelena' povs.
Camarão 🦐
HELENA!!!
você pode vir aqui agora????
Precisamos conversar com urgência.
Você.Nossa 🤯🤯
Você me chamando de Helena?????
Essa é novaKKKKKKKLKKKKKKKK
Camarão 🦐
PORRA É SERIO
Você vem ou não?
TEM que ser rápido
Se você não puder avisa
Você.Ave maria, ok estou indo
Chego em 1 segundo
Camarão 🦐
Ótimo! Vou estar te esperando.
★
Levanto da cama com pressa e tomo um banho rápido, visto uma roupa confortável ( calça de moletom, um top de academia e uma blusa folgada por cima ) e vou de skate até a casa da Cameron.
( ... )
Toquei a campainha e logo escuto passos vindo em direção a porta. Em instantes ela está aberta.
- Entra. - a loira parecia assustada e apreensiva. Assim que eu hesito, ela puxa meu braço, fazendo com que eu entrasse na casa. - Eu falei para entrar.
Ela respira fundo ao me ver assustada e confusa.
- Desculpe, vamos lá pra cima? Vai ser melhor.
Assinto.
★
- Helena, eu... Eu tenho que te contar uma coisa. - ela me olha séria, e toda a minha vontade de fazer piada some.
- Conta. - olho em seus olhos segurando sua mão.
- Promete nao continuar me odiando? - ela acaricia a minha mão.
- Não te odeio, mas prometo! - sorrio.
Ela respira fundo e hesita.
- Vai loirinha, conte logo! - estava curiosa e preocupada.
Ela sorri fraco.
10 / 06 / 2024
Terça feiraSarah' povs.
Dou um sorrisinho fraco.
Sabe o trauma que eu te causei durante anos? - ela me olha como se dissesse: isso é sério? O que me faz rir instantaneamente. - Ok, claro que você lembra.
Ela me olha esperando que eu continuasse.
- Então, eu não queria ter feito aquilo. Fui obrigada. - ela ia falar algo, mas logo a cortei. - deixa eu continuar! O Rafe entrou no meu quarto dias antes, ele queria que eu fizesse isso porque tinha se metido com Barry, ele acabou fazendo coisa errado e o Barry queria que ele pagasse. Mas não queria dinheiro, ele gostava de mim. Então queria que eu fizesse aquilo, pois achava que eu gostava de você, o que é verdade. - dou de ombros.
- se eu fizesse isso, ia parecer para o Barry que eu não queria nada com você, que você era só minha amiga mesmo e assim o caminho ficaria livre para ele. - digo olhando para minhas mãos que ainda estavam entrelaçadas com as delas, que estava fazendo um carinho com o polegar nas costas de minhas mãos.Ela estava boquiaberta. Já eu, por outro lado, temia que ela começasse a me odiar de verdade e nunca mais quisesse olhar na minha cara. Ou pior, o Rafe descobrir e vir atrás dela, ou até mesmo atrás de mim. Se isso acontecesse nunca me perdoaria. Não quero que nada de mal aconteça com ela, ainda mais por minha causa.
- Ahh, por isso que naquela época você só saia com o Barry. Agora tudo faz sentido! - ela diz em tom zombeiro.
- Foi o pior momento da minha vida. - rio meio sem jeito.
- Imagino! - Ela ri. Já falei que amo essa risada?
Aos poucos paramos de rir e em silêncio apenas nos olhando.
- Me desculpe, Helena! Eu não queria te fazer passar por tudo isso. Eu queria ter ido te dar um abraço e pedir desculpas, mas eu não podia... Me doeu tanto ver você me olhar com aqueles olhos de ódio e não poder te dizer nada... - digo quase chorando.
- Ainda está correndo perigo? - assinto. - E por que está me contando isso se ainda corre perigo?
- Porque... - desvio o olhar, mas ela segura meu queixo se aproximando e me fazendo olhar pra ela.
- Porque...? - olha pra minha boca.
- Porque gosto de você, mas não como amiga, nunca foi. E eu queria te proteger, mesmo que você me odiasse. - olho pra sua boca também.
- Eu também gosto de você, Sarah Cameron. E pode ter certeza que vou proteger você do seu irmão e do namoradinho traficante dele.
- Ela me beija.Nossa eu esperei TANTO por esse momento, eu vou surtar! Sem demorar, subo em seu colo e continuo o beijo, levo minhas mão até sua nuca e as suas vão direto até minha cintura.
Mas, quando percebo que as coisas estavam indo muito longe, paro o beijo. Helena me olha confusa.
- Laura, eu tenho que te contar uma coisa... - ela revira os olhos e diz:
- Eu sei loirinha, você tem medo de ir muito rápido nessas coisas. Se não estiver pronta, tudo bem! Eu irei entender. - ela lança um olhar compreensivo sobre mim.
Eu disse que essa mulher era incrível.
Sorrio pra ela, que logo sorri de volta. Sem demora, agarro sua nunca novamente e volto a beijá-la, amo ter suas mãos sobre minha cintura.
Esse beijo era tudo o que eu necessitava, e com isso tive a certeza de que ela era a mulher da minha vida.
★
Essa foi a melhor foda da minha existência.
-----------------------------------------------------
Capítulo curto, foi mal
Tô tentando terminar essa fic pra postar outra logo. 😋🙈
Votem e comentem, por favor! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You Blonde - Sarah Cameron.
FanfictionHelena cresceu com os descendentes da família Cameron. Sempre ia na casa deles e brincava como filhos de Ward, mas principalmente Sarah Cameron. Era divertido e muito engraçado brincar com ela. Com o passar do tempo, as coisas foram mudando e já não...