DIAS ATUAIS.
28 / 05 /2024
Helena ' povs- Odeio segunda-feira, odeio! - digo impaciente entrando no corredor da escola. - Porque não podia ser o contrário? 5 cinco dias de folga e 2 de trabalho. Que saco! - uma figura loira aparece ao meu lado encostada no armário do lado.
Era só o que me faltava.
- Bom dia Laura. - ela diz um sorrisinho nos lábios olhando pra mim.
- Que que você quer Sarah? - digo fechando meu armário impaciente. Era só o que me faltava, em plena segunda feira às 06:00 da manhã essa criatura chega me chamando de Laura só pra me perturbar.
- Nada, ué. Só queria saber como você estava.
- Estou bem.
- Que bom, Laura.
- Cara, você nunca vai parar? Eu odeio esse nome e você sabe. É pra me irritar? - ela dá um sorriso.
- Talvez.
Reviro os olhos e vou segundo até minha sala
- Bom dia pra você também Sarah. - digo e vou em direção a minha sala. - tomara que nada de extraordinário aconteça hoje, estou sem um pingo de paciência! - penso.
Quando entro, a professora já estava na sala.
- Bom dia professora, licença. Posso entrar?
- Bom dia, senhorita Lopez, pode sim!
Assinto com a cabeça e sigo direto para minha carteira.
Hoje é o dia oficial da chatice. E como eu sou uma aluna muito responsável, ( só que não ) não me resta nada a fazer a não ser dormir. E foi exatamente o que eu fiz, deitei minha cabeça na carteira e adormeci.
★
Acordo com o sinal do intervalo tocando, não acredito que dormi por três aulas seguidas. Mas não me surpreendo, os professores de filosofia, português e geografia são insuportáveis, eles tem uma voz tão tediosa que eu me sinto na obrigação de dormir , entende ? Esfrego meus olhos e vou direto para o banheiro, tenho certeza que minha cara está toda amassada.
Após terminar, vou em direção ao refeitório.
Espero ansiosa na fila pra pegar minha comida. Em minha defesa, nem sempre eu fico assim, ok? Hoje é uma exceção! Eu fui dormir sem jantar ontem e não tomei café. Pegue leve comigo.Finalmente pego minha comida, me viro procurando meu grupinho de retardados ( que eu chamo de amigos ) e depois de duas olhadas no refeitório os encontro.
- Bom dia gatinha. - diz Luana.
Levanto meu dedo indicador pra ela.
- Espera 2 minutos, deixe eu pelo menos morder essa maçã! Não jantei ontem e nem tomei café da manhã hoje.
Ela ri.
- Nunca vou me acostumar com o fato do seu humor ser correspondente a : temperatura, sono, fome etc. - Lucas se protesta.
- Pois se acostume! E outra coisa, você não pode falar nada, pois gay não opina. - digo em tom irônico e terminando de comer a maçã.
- Então você deveria ficar calada o tempo inteiro, porque de todos daqui você é a mais gay.
- Haha muito engraçadinho viu senhor Lucas. - digo virando minha atenção para Luana.
- Diga lua meu amor, do que você queria falar?
- Não muda de assunto não Lena - diz Luiz que até agora não tinha falado nada.
- Nossa, tava quietinho aí só foi alguém começar a me difamar que você já abre as asas né nego? Mas vamo lá, do que vocês estão falando?
- A gente viu você e a Sarah conversando antes da primeira aula começar. Vocês tem algo? Gosta dela? - Lua diz. Estava vidrada no celular, mas pelo visto, prestando atenção na nossa conversa.
- pois é leninha, vocês tão ficando? - diz Lucas.
- E o mais importante : gosta dela? - diz Luiz.
Quando eu ia começar a falar, Sophia chegou.
- O que tá rolando? - ela diz se sentando.
- esses malucos, surtandos, tão me perguntando se eu tô de rolo com a Cameron e se gosto dela. Isso é maluquice.
- Verdade gente, ela não gosta da Sarah - Ela diz.
- Obrigada sophi, finalmente alguém!
- Mas a Sarah gosta dela, e sinceramente amiga, acho que você deveria dar uma chance a ela. Ela é muito bonita.
Olho incrédula para ela, não acredito que ela disse isso.
- Fala sério! Vou processar vocês! - digo me levantando da mesa onde estávamos. - nem vou ver as duas últimas aulas.
- Isso é só desculpa pra burla aula, fala a verdade. - Diz Lucas gritando para que eu escutasse.
- Positivo comédia. - gritei de volta.
Sigo para fora do refeitório indo até o bicleteiro e pego meu skate.
★
Chego em casa e vou direto pro banho, pretendo o dia inteiro dormindo. Depois eu pego as atividades com as meninas, não tem problema!
Entro no banheiro, tiro a roupa e entro no chuveiro. Sinto a água gelada descer pelo meu corpo, amo a sensação que dá de doer os ossos. Pra mim, pelo menos , é relaxante !
Me ensaboo e me enxaguo. Saio do chuveiro e visto uma roupa. Uma calça de moletom, top de academia e uma blusa meio folgada por cima.Quando olho meu celular, já era 11:55. Com certeza meus amigos já estavam saindo de escola. Estava com fome, dei uma olhada na cozinha mas não tinha nada que eu queria comer. Vamos recorrer a boa e velha compra, né?
‹›
- O que tá procurando, Laura?- Aí que susto Sarah, quer me matar do coração? - digo colocando a mão no coração - porra
- Não respondeu a minha pergunta.
- Algo pra comer filhona, satisfeita?
- Sim, obrigada!
- Vem cá, você tá me perseguindo? Porque em todo lugar que eu tô você tá também.
- Não, né? Mas me responde uma coisa, você vai na festa da fogueira?
- Por que a pergunta?
- Quero saber, Não pode mais ?
- Vou.
- Hum.
- Hum.
- Agora se me der licença, tenho que voltar pra casa. - digo indo em direção ao caixa.
- Te vejo na festa da fogueira, Laura.
Reviro meus olhos e não respondo.
★
Volto pra casa, sento no balcão o como meu lanche. Logo após, vou direto pro meu quarto, ligo a tv e o ar condicionado.
- E a Sarah continua me irritando com esse nome, que ódio! Porque ela gosta tanto de me irritar? Já não basta o que ela fez? Ainda fica me irritando? Era só que me faltava!
Volto a assistir a série e acabo adormecendo.
------------------------------------------------------
Notas da autora :
Quem fez o aesthetic foi essa dyva aqui : zallstars
Se gostou desse capítulo, vote!
Não seja um leitor fantasma ! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You Blonde - Sarah Cameron.
FanficHelena cresceu com os descendentes da família Cameron. Sempre ia na casa deles e brincava como filhos de Ward, mas principalmente Sarah Cameron. Era divertido e muito engraçado brincar com ela. Com o passar do tempo, as coisas foram mudando e já não...