Querer e poder

23 1 2
                                    

-Fale novamente, mas olhe em meus olhos. - Eu disse séria, sendo conduzida pela raiva e por uma sensação esquisita que eu nunca tive antes. 

Anthony suspirou pesadamente e virou as costas para mim. 

-Tudo que eu tinha para dizer eu disse, Katherine. - Ele afirmou, tensionando os ombros e eu pude ouvir o quanto sua forma de respirar estava alterada. 

Por minha vez, eu o puxei em minha direção e uni nossos corpos. Eu segurei sua face e acariciei-a. Lorde Bridgerton fechou as vistas e entreabriu os lábios. Minha atenção se voltou para seu ato e eu o beijei avidamente. 

Meu esposo pareceu surpreso com a minha atitude e ficou alguns instantes sem me segurar entre seus braços. Em contrapartida, ele correspondia ao meu beijo. 

Eu abracei seu pescoço e Anthony agarrou firmemente minha cintura. Em seguida, ele ergueu-me do chão e eu entrelacei seu tronco com as minhas pernas. Meu marido me conduziu até a cama e me deitou sobre ela. Ele ficou sobre mim e separou nossos lábios. 

-Eu tenho que parar...- A voz dele soou afônica e ele cerrou as vistas, tentando se acalmar. 

-Não pare....- Eu pedi, nervosa e ansiosa. Os olhos dele se abriram após a minha fala e seu olhar mostrava surpresa. 

-Você tem certeza? Eu não quero forçar você a fazer algo que não quer....

-Eu quero...- Eu respondi e uni nossos lábios. O beijo principiou lento e tornou-se ávido aos poucos. 

As mãos de Anthony percorreram de forma aclamatória meu rosto, meus ombros, braços, cintura até tocar e apalpar minha coxa. Ele ergueu meu vestido até aquela parte do meu corpo e eu pude sentir a maciez e quentura da sua pele. Eu suspirei e puxei sua camiseta social para cima com um misto de ansiedade e desbrio. 

[...]

Após longos primeiros instantes antecipados, marcados por fervor, apreensão, tensão, deslumbramento, nós já nos encontrávamos prontos para nos tornarmos um só. 

Anthony pegou minha mão e entrelaçou-a dele. Ele me abraçou e beijou meu pescoço. Eu me arrepiei e agarrei a cintura dele. Ele introduziu sem pressa e com cuidado seu membro enrijecido na minha região íntima. Eu soltei um suspiro e meus olhos lacrimejaram. Naquele momento, perdi todos os meus receios sobre essa fase da vida. Eu senti prazer e um pouco de incômodo devido ao tamanho de meu esposo.

 Eu finquei minhas unhas sobre suas costas, aproximando nossos corpos e pedi para que ele continuasse. Após umas três investidas, eu me acostumei com o ato e a partir daí senti que poderia e queria fazer isso mais vezes. 

Após alguns instantes, nós chegamos ao ápice e deitamos um lado do outro completamente extasiados. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Objeto De AfeiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora