Verdadeira Lua de Mel

44 3 12
                                    

Estávamos nos acercando do nosso quarto e à medida que Kate e eu nos aproximávamos da porta do nosso aposento, eu sentia minha esposa apertando firmemente minha mão. Os passos dela eram lentos. Era como se algo estivesse detendo-a. Seus lindos olhos castanhos estavam arregalados. Os lábios dela se comprimiam e sua respiração encontrava-se alterada.

Preocupado com o comportamento de minha mulher, eu parei de andar e a indaguei:

-O que está havendo? Você parece não estar bem...

-É claro que eu estou bem, milorde. - Kate respondeu tentando se mostrar ríspida e confiante. Ela não sabia disfarçar o que sentia. Ela era péssima nisso...

-Você pode me chamar de Anthony. Nós somos casados agora! E não, você não está bem! O que está acontecendo?!

-O que te faz pensar que você me conhece o suficiente para saber com tanta certeza se eu estou bem ou não?!- A mulher perguntou, aumentando seu tom de voz. Em seguida, ela fechou sua boca e seu maxilar se cerrou.

-Eu te conheço muito bem. - Eu enunciei convicto, partindo a distância que havia entre nós e colocando uma de minhas mãos sobre o rosto de minha esposa. Eu sorri ao perceber o efeito que eu causei em seu corpo, que no mesmo instante ficou agitado. As vistas de minha mulher se fixaram nas minhas e embora Kate tenha tentado, rapidamente seus olhos encararam meus lábios. Ela pôs sua mão sobre meu ombro e fez menção de me afastar, mas acabou cedendo ao seu desejo e nos aproximou mais ainda. Após isso, ela uniu nossas bocas e me abraçou forte enquanto correspondia ao meu beijo ávido.

Eu abri com certa dificuldade a porta do nosso quarto e conduzi Kate até a cama. Eu a deitei e me posicionei sobre ela. Eu segurava com firmeza sua cintura e tinha ímpetos de acariciar e apalpar suas coxas que até aquele instante estavam cobertas pelo vestido. E quando eu estava prestes a fazer isso, minha esposa cessou o beijo e se afastou de mim.

-O que houve? Eu fiz algo errado? - Eu indaguei, preocupado enquanto me sentava sobre a cama.

-Não. Eu que estou errada...- Ela respondeu cabisbaixa, passando a mão pelo rosto.

-Por que está falando isso?

-Eu não quero...- Ela parecia estar receosa em dizer o que não queria.

-O que você não quer?

Eu me sentia ansioso e curioso para ouvi-la falar.

-Eu não quero que a minha primeira vez aconteça hoje...- Kate proferiu baixo, sem olhar em meus olhos. Ela estava sendo honesta e embora eu tenha ficado um pouco triste com sua resposta, eu assenti e a abracei forte.

-Tudo bem. Isso só vai acontecer quando você estiver preparada e quando você quiser. Eu...espero o tempo que for preciso.

-Você não pensa em anular o nosso casamento? Você não está decepcionado? Você não está irritado comigo? Por você está tudo bem? Você não quer nem saber o porquê disso?- Kate indagou rapidamente, mostrando estar muito surpresa e desconfiada em relação à minha atitude.

-Eu não quero anular nosso casamento. Confesso que eu estou um pouco decepcionado. Eu não estou irritado. Por mim está tudo bem. E se você quiser falar a razão disso, eu estou aqui para te ouvir.- Eu respondi, imitando-a e sorri ao concluir minha fala. Eu pousei minha cabeça sobre seu ombro e a abracei de lado. - Me conte, por qual motivo você não quer que sua primeira vez ocorra hoje?

-Bem, eu não me sinto preparada para isso. Eu estou processando tudo o que aconteceu nesses últimos meses...

-Tudo bem. Eu entendo. Tudo é novo para você. Para mim, também, mas eu já vivenciei esse momento importante antes e com outras pessoas. É claro que quando acontecer entre nós será melhor. Será único e inesquecível. Quando eu vivenciei isso pela primeira vez, eu confesso que também não me sentia pronto para isso. Eu queria ter tido essa coragem que você teve hoje. Talvez não tenha acontecido na hora certa...- Eu proferi com sinceridade e abracei mais minha esposa. - Eu prometo que eu vou respeitar o seu tempo. Tudo vai acontecer no momento certo entre nós. Será perfeito. Eu prometo.


Objeto De AfeiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora