𝒊. | SUSPECTS IN THE FOREST

36 6 1
                                    

——— ∞ ———

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——— ∞ ———

A noite chegou rápido, dando em conta que Amelia chegou em casa as três da tarde. Seu pai e seu tio saíram para descobrir o que seria aquele caso. Se realmente existia algo sobrenatural, um ataque animal ou de um serial killer com a marca registrada sendo cortar pessoas ao meio e fazer os polícias irem atrás, como um jogo de pique esconde.

Bem, Amelia estava rodando dentro do quarto de motel. Ela tinha escutado eles falarem sobre um tal corpo na reserva de Beacon Hills e estava sendo tentada a sair de casa com uma arma e uma lanterna. Não seria a primeira vez que ela ia desobedecer ordens muito diretas de seu pai. Não era sempre assim. Mas tinha uma coisa atacando pessoas e até agora, uma mulher morreu e então, ela estava proibida de sair daquele quarto sem ser na presença deles.

Sem contar que Dean e Sam estavam estranhos. Amelia sabia que eles tentavam esconder algo dela, mas estavam falhando miseravelmente no processo. Os padrões estavam estranhos. Seu pai parecia nervoso toda vez que olhava para ela e Sam sempre tentava a distrair com qualquer coisa.

A escola tinha sido uma boa tentativa. Mas não ficavam muito tempo em uma cidade ou em um estado, então acabou sendo falha.

A última vez que isso aconteceu, Sam sumiu por um ano e Amelia teve que viver uma vida normal de maneira forçada. Com uma cama fixa toda noite e até com um "irmão.". Ela diria que foi agradável, mas a sensação de ser normal não a deixava confortável.

Por isso aquele silêncio a incomodava.

Bem, de todas as decisões de Amelia. Aquela com toda certeza tinha sido a mais idiota possível. Quando ela menos percebeu, estava no meio da floresta, segurando a lanterna firmemente entre os dedos e tinha uma arma prateada em seu cós.

— Ótima ideia, Amelia. Andar na floresta, no escuro e correr o risco de ser desovada. — Ela resmungou baixinho sobre si mesma.

Amelia sabia que era inconsequente. Mas não era assim que os adolescentes eram? Ela sabia que era uma desculpada esfarrapada e provavelmente iria ficar de castigo pra todo o resto da sua vida e iria escutar o quão irresponsável ela tinha sido. Bem normal.

No entanto, nenhum castigo seria maior do que aquele de quando ela roubou o impala levemente embriagada e quase bateu o precioso veículo em um poste. Ela ficou com Bobby por quatro semanas depois disso.

Não que a Winchester não gostava daquele velho rabugento. Mas seu pai sempre a afastava quando ela fazia besteira.

— Qual é, Scott... Sonhar faz bem, talvez lá você jogue. — a garota arregalou os olhos ao escutar uma voz levemente familiar e virou o corpo, vendo os dois adolescentes da escola. Ela franziu o cenho.

NIGHTMARE  ★  TEEN WOLFOnde histórias criam vida. Descubra agora