𝒊𝒊. | LOVEBIRDS?

32 8 2
                                    

——— ∞ ———

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——— ∞ ———

Amelia estava sentada na cama enquanto o pai fazia um curativo no rosto dela. Não foi um corte muito sério, só que deixaria um mínima cicatriz. O homem não parecia nem um pouco contente, apesar de estar aliviado por ela estar viva. Foi horrível chegar no motel e não encontrar a garota assistindo alguma comédia romântica na televisão.

— O que diabos você estava pensando, Amy? — Dean pergunta, olhando diretamente para os olhos da filha, ela dá de ombros.

— Sair do tédio? — Ela tentou sorrir, mas só ganhou uma carranca do homem.

— Você viu como era o lobo, Amy? — Sam questiona, olhando entre ela e Dean.

A garota franze a testa levemente e balança a cabeça.

— Ele não era nada parecido com outros que já vimos. — ela balança a cabeça. — Será que existem, espécies de lobisomens?

Sam balança a cabeça.

— O diário do papai deve ter algo sobre. Tem muitos anos que não escuto sobre isso. — Sam diz, ganhando um olhar demorado da parte de Dean, que apenas o ignorou.

Amelia notou a estranheza entre os dois, mas decidiu não falar muita coisa para não piorar ainda mais sua situação.

— E o que você tava fazendo na floresta, Amelia? Têm um lobo por aí matando pessoas e se fosse você? — Dean diz. — Você teve sorte, garota. Podia ter morrido.

— Mas eu não morri e tô aqui sem um único arranhão... — Ela diz, tocando levemente o machucado sobre o rosto. — Talvez um.

Dean Winchester sabia que a filha não era muito confiável, isso desde que entrou na adolescência. Uma simples ordem não funcionaria com ela, como quando tinha seis anos de idade. Amelia era exatamente como ela naquela idade e isso o assustava.

Dean chegou a pensar muitas coisas. Deixá-la no Bobby e ligar muitas vezes ao dia só pra checar se estava bem, era um lugar familiar. Onde ela não teria dificuldade em se adaptar e não fugiria muito do que viviam, mas ele também pensou em Lisa e Ben. Um lugar onde ela poderia ir pra escola, fazer amigos e até arranjar algum idiota para namorar. Ele queria que ela fosse normal, ficasse segura.

Mas o medo dela fugir no meio da noite só pra encontrar ele — como já aconteceu uma vez — o assustava mais ainda. Amelia era maluca como Jane era e isso fazia ela virar um combo imprevisível. Ela era uma bomba.

— O que eu disse sobre andar por aí, hein? É uma cidade que você não conhece e tem a porcaria de um lobisomen maluco por aí. Eu disse que era pra ficar aqui e que era pra me obedecer. — Dean diz, largando as coisas que usou para o machucado de Amelia sobre a cama.

NIGHTMARE  ★  TEEN WOLFOnde histórias criam vida. Descubra agora