——— ∞ ———
A maioria dos alunos foram para o campus para assistir ao treino de Lacrosse. Amelia não queria se expor ao frio e assistir um jogo violento de adolescentes só querendo exibir um tico de testosterona dentro de si. Mas ela acabou indo. Allison foi quem a viu, ao lado da garota ruiva que Amelia ainda não teve uma oportunidade para conversar. Bem, Lydia tinha tudo pra ser aquele estereótipo de vadia má de ensino médio. Amy não queria se misturar com gente daquele tipo.
— Senta aqui. — Allison diz, sendo receptiva com a garota. Que se senta ao lado dela.
— E você, quem é? — Lydia tira os olhos das próprias unhas e encara a Winchester. — Você é nova, não te vi na escola.
Como se você notasse se algo diferente acontecesse.
— Entrei na escola há alguns dias. Não tivemos muitas aulas juntas. Sou Amelia.
— Nome bonito. — Elogia. — Lydia Martin, mas você já deve saber disso. — ela se gaba. Amelia dá um sorriso forçado e olha pra Allison, que apenas balança a cabeça e esfrega um mão em seu braço.
No banco abaixo, um pouco mais longe das garotas. Estava Stiles sentado sozinho enquanto observava o campus. Amelia franze o cenho ao não encontrar Scott. Ela realmente precisava falar com ele, ele ia pensar que ela era maluca, só que seria mais um para lista.
Sendo levada pelo o instinto idiota ela desceu e se sentou ao lado de Stiles. Se Amelia fosse uma babaca, ela pouco ia se importar em Scott se transformando em um monstro sanguinário pronto para matar alguém. Só que ela era uma boa pessoa pra isso e infelizmente, uma caçadora. O garoto tinha que se proteger antes de ficar no radar de caçadores.
Argent.
Enquanto os Winchesters caçavam qualquer criatura mística viva. Os Argent se limitavam aos lobisomens e sim, eles brutalmente cruéis. Principalmente Gerard Argent.
Amelia não se lembrava muito do homem, só sabia que ele era um grande amigo de John Winchester e que ambos já caçaram juntos algumas vezes, até mesmo Dean e Sam já viram o homem e pelo o falar da época. O pai da Amelia detestava o homem até os últimos fios de cabelo. Ele era de fato, horrível.
— Cadê o Scott!? — Ela perguntou, meio apressada. Stiles a olha levemente, se assustando com a aproximadamente de seus rostos. Ele engoliu o seco.
— Tá no campo. Ele vai jogar. — Ele diz, um pouco nervoso. — Ele vai levar uma surra.
— Stiles, eu preciso falar com vo...
Antes que ela pudesse terminar de falar, treinador assoprou o irritante apito e fez com que ela estremece de susto. Amelia deu uma olhada no campo e viu Scott no gol. Ela fez uma careta, mas não era de horror pela a surra que ele levaria. Se aquele garoto se irritasse, ele ia matar um por ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NIGHTMARE ★ TEEN WOLF
FanfictionEm um dia comum, a vida dos adolescentes de Beacon Hills mudam brutalmente quando uma criatura misteriosa acaba fazendo vítimas por toda a cidade. Mortes sem explicações e boatos estúpidos sobre uma possível lenda mística acabam atiçando os ouvidos...