Oie, como vocês estão? Espero que bem. Passando para avisar rapidinho que teremos um avanço no tempo nesse capítulo. Espero que gostem. Beijos e boa leitura. :)
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Há muitas formas de amar e nenhuma delas é exatamente fácil, uma vez que nenhuma delas nos livra da decepção.
- Ana Suy
•••Um mês havia se passado desde aquele dia no píer, e, embora Nicola nunca tivesse imaginado que alguém entraria em sua vida de forma tão intensa, ela se surpreendia diariamente com o quanto Luke já fazia parte da sua rotina. Eles estavam cada vez mais envolvidos, e essa proximidade refletia-se nos pequenos detalhes do dia a dia.
Pela manhã, Luke frequentemente aparecia no gabinete dela com o pretexto de trazer um café e como acompanhamento, as tulipas, mesmo que eles dormissem juntos ele ainda fazia questão de ir até ela. Nicola sorria e tentava não se importar com os olhares curiosos da equipe; mas já não podia disfarçar o quanto ele a fazia bem.
Em troca, Nicola se pegava pensando em maneiras de surpreendê-lo, algo que raramente fazia para outras pessoas. Ela havia descoberto o restaurante favorito dele e, na semana anterior, fizera uma reserva surpresa para um jantar tranquilo, só para vê-lo sorrir, agradecido e com aquele brilho no olhar que só ele tinha.
As noites tornaram-se o ponto alto dos dias deles. Quando não estavam juntos, a troca de mensagens se estendia madrugada adentro, abordando desde os assuntos leves até os profundos. Luke descobrira a paixão de Nicola por vinhos e, numa noite especialmente fria, preparou uma degustação para ela em seu apartamento, transformando a sala em um ambiente aconchegante e descontraído.
— Lukey! — exclamou Nicola, seus olhos brilhando ao entrar no apartamento e deparar-se com uma variedade impressionante de vinhos expostos.
Cada garrafa parecia cuidadosamente escolhida, ostentando rótulos dos mais refinados, e a apresentação revelava o cuidado e a dedicação que ele colocara naquele momento.
Ela percorreu o ambiente, admirando cada detalhe. Havia taças de cristal dispostas na mesa, junto com queijos, frutas e uma seleção de pães artesanais que completavam o clima de exclusividade. Luke a observava com um sorriso satisfeito, feliz por ver a surpresa e a admiração nos olhos dela.
— Impressionada? — ele perguntou, se aproximando devagar, uma expressão leve de expectativa no rosto.
— Mais do que isso — respondeu Nicola, ainda sem tirar os olhos das garrafas. — Eu... nem sei por onde começar. Está tudo tão perfeito.
Luke pegou uma das taças e a entregou a ela, escolhendo uma garrafa de vinho tinto com um rótulo de uma safra especial.
— Vamos começar com um Bordeaux que tenho certeza de que você vai adorar — disse ele, enquanto retirava a rolha com cuidado e servia a bebida no copo dela, observando-a apreciar o aroma e o tom rubi profundo do vinho.
Nicola deu um gole e sorriu, deixando escapar um suspiro de satisfação.
— Você realmente sabe como impressionar uma mulher, Lukey. Está virando um especialista em me surpreender.
Ele riu, pegando sua própria taça e se aproximando dela.
— Quando você tem algo tão raro e especial na sua vida, faz de tudo para mantê-lo encantado — disse ele, olhando nos olhos dela.
Nicola retribuiu o olhar, sentindo seu coração acelerar. Ela sorriu, um pouco desconcertada, mas profundamente tocada. Com um gesto suave, ela ergueu sua taça, e Luke a acompanhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança de Ambição - Newghlan
أدب الهواةLuke Newton é um empresário implacável que conquistou o mundo dos negócios com seu carisma e estratégias agressivas. Mas isso não é suficiente para ele - ele quer mais poder e status. Quando o destino o coloca frente a frente com a oportunidade de u...