Capítulo 05

10 3 7
                                    

Daryl Dixon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daryl Dixon

Quando aquela garota me derrubou no chão então eu disse :

Daryl: é melhor me soltar

Rosita: ei seu caipira fica calmo,é melhor eu não te soltar.

_quem ela pensa que é para me chamar de caipira?
Ah essa garota não me conhece....
O tal de Rick, o babaca que algemou meu irmão encima daquele terraço começou a falar....

Rick: eu queria ter uma conversa tranquila com você,acha que podemos fazer isso ?acha que podemos fazer isso ?

_eu só concordei com a cabeça, e aquela garota me soltou, olhei para a cara dela, eu ia xingar porém o irmão dela começou a falar que o Merle não colaborava com nada e nem conseguia trabalhar com os outros do grupo, até que aquele idiota do Tdogg começou a falar.

Tdogg: a culpa não é do Rick e nem da Rosita, a culpa é minha eu quem deixei a chave da algema cair....

Daryl: não dava pra pegar ?

Tdogg: ela caiu em um ralo

Daryl:se queria que eu me sentisse melhor,não adiantou...

_aquele tdogg continuou falando que colocou uma corrente na porta para que os zombies não chegassem no Merle.....

Daryl: vão para o inferno todos vocês...me falam onde ele está, eu vou buscar meu irmão...

_eu ia atrás do meu irmão.Ele é um merda ? Sim, mas continua sendo meu irmão, eu vou atrás dele de qualquer jeito.
A Lori começou a falar algo... Mais nem dei bola, eu só queria ir atrás do meu irmão.

Rick: eu vou voltar

Rosita: vou com você

Shane: por que ? Por que vocês vão arriscar a vida por causa daquele saco de estrume como o Merle Dixon.

_Ouvir o idiota do Shane falando assim do meu irmão, me deu nos nervos....

Daryl: olha só como fala do meu irmão.

_O Rick começou a falar, e depois a Rosita falou algo que eu gostei...

Rosita: nós o abandonamos como um animal preso em uma armadilha. Isso não é jeito de morrer, muito menos para um ser humano.

Love in the Apocalypse (Daryl & Rosita)Onde histórias criam vida. Descubra agora