capítulo 03

10 3 6
                                    

Rosita Grimes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosita Grimes

Quando chegamos no acampamento tivemos uma grande surpresa, Lori e Carl estavam nesse acampamento,foi a maior felicidade encontrar eles aqui, pois o Rick tava quase ficando louco de preocupação por eles.
Vi a cara de Shane de indignação, parece que não ficou muito feliz de ver o Rick e eu. Agora o Carl sim, ele amou nos ver, pulou no colo do pai e depois veio me abraçar.

Carl: tia, que bom que você está bem, obrigado por trazer meu pai de volta.

Rosita: não precisa agradecer, nunca que eu iria abandonar seu pai.
_ disse isso abraçando meu sobrinho, depois Lori veio me cumprimentar.
Fomos apresentados ao pessoal do grupo, conheci o Dale, um senhorzinho muito gente boa, também a irmã da Andréa, que aliás era bem diferente dela graças a Deus.... Conheci a Carol e seu marido e sua filha Sophia, também conheci a família do Morales  e também conheci o Jim e sua irmã......
Quando estávamos mais calmos contamos para o pessoal como tinha sido na cidade e que o Merle Dixon tinha ficado preso no terraço de um prédio,o pessoal falou que o irmão dele, um tal de Daryl Dixon, ia ficar puto quando soubesse que seu irmão tinha ficado para trás, e que podia está morto agora... Disseram que esse Daryl tinha saído para caçar e que só ia voltar mais tarde.

Estava conhecendo direito o acampamento até que ouço gritos, era a Sophia e o Carl, quando ouvi fui em direção aos gritos, Rick, Shane e Dale, também foram ver.
Quando chegamos vimos um zombie devorando um veado.

Rosita: que merda ein, Carl e Sophia, ficam atrás de mim.

_então Shane e Rick arrancam a cabeça do zombie,até que ouvimos um barulho nos arbustos, fiquei em posição de ataque, caso fosse um zombie.
Mas era só um homem, com certeza seria o tal de Daryl, Daryl Dixon.....

Daryl ficou muito nervoso quando viu que o veado que ele estava caçando estava todo devorado por um zombie... Eu vi que a cabeça do zombie ainda se mexia, então peguei meu facão e acertei a cabeça do zombie....

Dale :calma filho, isso não ajuda em nada.

_dale falou com o cara e ele respondeu super mal o mais velho....

Daryl:é uma merda mesmo,mas eu ainda tenho alguns esquilos,mais ou menos meia dúzia, vai ter que dar.

_ele falou isso e depois saiu em direção ao acampamento chamando pelo seu irmão.Shane então começou a falar com ele sobre seu irmão até que eu comecei a falar também, eu não podia ficar ali calada...

Rosita:não há  maneira fácil de dizer isso, então vou ser direta....

Daryl:quem é você?

_que cara desaforado viu, deve ser de família mesmo.... Falei o meu nome para ele, e depois Rick começou a falar também, tentando explicar para ele sobre tudo o que aconteceu, mas parece que o Daryl não queria saber muito sobre.....

Ele perdeu a paciência e avançou no meu irmão,Shane ainda derrubou ele, mas ele pegou uma faca e tentou matar o meu irmão, foi quando eu vi a oportunidade e dei um mata leão nele, fazendo ele cair no chão, ele era bem forte então tive que usar toda a minha força para derrubar aquele caipira ignorante, então o Rick desarmou...

Daryl: é melhor me soltar

Rosita: ei seu caipira fica calmo,é melhor eu não te soltar

Daryl:estrangulamento é ilegal

Rick: eu queria ter uma conversa tranquila com você, acha que podemos fazer isso?
Acha que podemos fazer isso ?

_ Rick falou com braveza....o Daryl concordou e depois eu soltei ele e ele me encarou com aquela cara de bravo....

Rick: o que eu fiz não foi atoa, seu irmão não colabora e nem trabalha bem com os outros.

Tdogg: a culpa não é do Rick e nem da Rosita, a culpa é minha eu quem deixei a chave da algema cair.

Daryl: não dava para pegar ?

Tdogg: ela caiu em um ralo

Daryl: se queria que eu me sentisse melhor não adiantou

Tdogg: talvez isso faça, eu deixei a porta acorrentada com cadeado para que os zombies não cheguem até ele....

Rosita: deve ajudar em alguma coisa

_ o caipira me olhou, e quase chorou,mas não fez....

Daryl: vão para o inferno todos vocês...me falam onde ele está, eu vou buscar meu irmão

Lori: eles vão te mostrar, não é mesmo ?

_ Lori disse isso olhando pra mim e para o Rick

Rick: eu vou voltar....

Rosita: vou com você

Shane: por que ? Porque vocês vão arriscar a vida por causa daquele saco de estrume como o Merle Dixon

Daryl:olha só como fala do meu irmão.

Rick:eu não posso deixar um homem morrendo de sede....e desprotegido.

Rosita: nós o abandonamos como um animal preso em uma  armadilha. Isso não é jeito de morrer,muito menos para um ser humano.

Lori: então vai ser você, a Rosita e o Daryl ? É isso.

_ vi o Rick olhando para Glenn, ele sabia o caminho todo, conhecia todas as ruas.
Glenn então topou, foi difícil mas topou, tdogg falou que tbm ia.....

Shane: pronto, agora vai arriscar mais pessoas para salvar aquele cara?
................

Continua...............

.

.
..

.

Love in the Apocalypse (Daryl & Rosita)Onde histórias criam vida. Descubra agora