capítulo 02.

10 3 2
                                    

Daryl dixon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daryl dixon

Eu estava de boa quando ouvi o pessoal falando sobre um vírus....

Logo depois que essa merda toda aconteceu, merle e eu saímos da cidade e no caminho encontramos algumas pessoas que se juntaram a mim e ao meu irmão.
Fizemos um acampamento no meio da floresta,fora da cidade, e já estamos aq fazem 10 semanas.

Todo dia eu saía para caçar, e hoje não seria diferente.

Merle: ei maninho, irei com alguns babacas do grupo até a cidade buscar suprimentos que já estão acabando.

Daryl: E eu vou caçar,não aguento ficar aqui parado, se cuida irmão.
_digo pegando a minha besta e colocando nas costas.

Deixei Merle lá e fui em direção à floresta caçar.

Algumas horas depois já tinha conseguido pegar alguns esquilos, e agora estava perseguindo um veado, se eu conseguisse pegar seria muito bom.

Acertei uma flecha nele, mas ele correu em direção ao acampamento,eu fui atrás quando de repente vi o pessoal do grupo e duas pessoas que eu não conhecia, um homem e uma mulher, talvez seria um casal.

Daryl: Desgraçado, esse veado era meu,olhem só pra ele, todo comido por essa coisa imunda e doente.
_ disse vendo o veado caído no chão depois de ter sido comido por essa merda de zombie.

O zombie estava sem cabeça mas não tinha sido atingido no cérebro, só vi quando a mulher nova no grupo foi em direção e acertou seu facão na cabeça do zombie.

Dale: calma filho, isso não ajuda em nada.

Daryl: você não sabe de nada, velho ! Por que voce não pega esse chapéu idiota e volta pra casa da praia ? Fiquei horas atras desse veado, ia levar para o acampamento para cozinhar pra gente. O que acham da gente cortar essa parte aqui que não foi mordida ?

Shane: eu não arriscaria

Daryl: é uma merda mesmo, mas eu ainda tenho alguns esquilos, mais ou menos meia dúzia, vai ter que dar.

_Sai de lá e fui procurar meu irmão pelo acampamento, parecia que ele não estava ali.

Daryl: Merle! Merle ! Aparece logo aqui, consegui alguns esquilos, vamos assar !

Shane: Daryl espera um pouco aí, precisamos conversar

Daryl:sobre o que ?

Shane: sobre seu irmão... Houve um problema lá em Atlanta

Daryl: ele tá morto ?

Shane: não temos certeza

Daryl: ele tá morto ou não tá ?

_entao a mulher, a qual eu não conhecia, começou a falar

Mulher: não há maneira fácil de dizer isso,então vou ser direta.

Daryl: quem é você ?

Mulher: Rosita

Daryl: Rosita, tem alguma coisa para me dizer ?

Rosita: seu irmão era um perigo para todos nós....

Homem: eu tive que algemar ele,então eu algemei ele em um pedaço  de metal no terraço de um prédio.Ele ainda está lá.

Daryl: você é quem ?

Homem: Rick, Rick Grimes

Daryl: então espera aí, está dizendo que você Rick Grimes, algemou meu irmão no terraço e largou ele lá ?

Rick: é

_perdi a paciência com esse babaca e partir para cima dele, Shane me derrubou no chão, então peguei a minha faca para enfim matar esse desgraçado.Ele desviava,até que recebo um mata leão, daquela mulher a tal de Rosita.

Ela tinha tanta força que me jogou no chão com tudo, então o merda do Rick me desarmou..........

Fiquei sem paciência quando ouviram eles falando que o Merle tinha ficado...

AUTORA:

DESCULPEM PELO CAPITULO SER TAO PEQUENO, MAS TEVE QUE SER ASSIM, NO PRÓXIMO CAPITULO VCS VAO ENTENDER O PORQUE ESSE FICOU PEQUENO....É ISSO.

BJS 🫦🫦🫦🫦🫦

Obs: o casal ainda vai demorar para acontecer, pois eles estão em um apocalipse zombie, então nem tem tanto tempo para focar em amor. Mais logo logo esse casal vai rolar.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦

Love in the Apocalypse (Daryl & Rosita)Onde histórias criam vida. Descubra agora