Capítulo 06

9 2 3
                                    

Rosita Grimes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosita Grimes

Quando chegamos no acampamento,ele estava sendo atacado por zombies... Matamos todos os zombies, e depois olhamos e vimos que os zombies tinham matado várias pessoas do grupo...a Emy, o marido da Carol...

Andrea, ainda estava ao lado do corpo de Emy, ela não acreditava que sua irmã estava morta, Lori ainda conversou com ela sobre o assunto, mas Andrea não deu bola, e continuou ao lado do corpo da irmã.
Isso era perigoso demais, essa menina era agora uma bomba relógio, logo logo iria se transformar, mas respeitamos o momento da Andrea, ela mesmo ia matar a Emy quando ela se transformasse.

Estava ajudando o Daryl  a perfurar o cérebro dos zombies, só pra ter certeza que estavam mortos, eu estava com uma foice e ele com uma picareta.

Enquanto Glenn e tdogg carregavam os corpos dos zombies para queimar, e os corpos do nosso pessoal que tinha sido mordido para enterrar nas covas que Jim tinha aberto.

Fiquei sabendo que deu a louca nele e ele começou a cavar covas, falando que tinha tido  um sonho em que o acampamento seria atacado.
Bom.... Ele adivinhou.

A irmã do Jim, estava falando com ele, quando percebeu que ele estava sangrando ele até falou para ela não falar nada, mas ela começou a falar alto que ele tinha sido mordido.

Tdogg: ele foi mordido!

Daryl: mostra pra gente!

_jim pegou uma pá, ele estava com medo de matarmos ele.... Foi quando o Tdogg pegou ele por trás,segurando ele,Daryl levantou a blusa dele mostrando a mordida de um zombie...

Jim: eu tô bem,eu tô bem,eu tô bem.

_todo mundo se afastou, e fomos discutir o que faríamos com ele.

Daryl: metemos a picareta nele e na garota morta também, assunto encerrado.

_ele se referia a irmã da Andrea, fiquei só observando...

Shane: é oq gostaria se  fosse você ?

Daryl: sim, e ainda agradeceria.

Dale: detesto dizer isso, mas o Daryl tem razão.

Rick: O Jim não é um monstro, nem um cão raivoso,Dale. Se formos por esse caminho, qual o limite ?

Love in the Apocalypse (Daryl & Rosita)Onde histórias criam vida. Descubra agora