Rosita Grimes
Shane então continuou a falar sobre o mesmo assunto.
Shane: Rick, Rosita, vocês viram que os zombies estão fugindo da cidade, se eles vierem para cá, vamos precisar de todos vocês.
Rick: que saber de que você precisa ? De mais armas
Rosita: seis escopetas, dois rifles e mais de uma dúzia de pistolas.Antes de sairmos da cidade entramos na delegacia e pegamos todas as armas.
Rick: e eu deixei a mala cair quando fomos atacado,e está lá no meio da rua esperando para ser pêga.
Shane: e munição ?
Rosita: 700 bala, variadas.
Lori: Merle Dixon não vale a vida de vocês mesmo com essas armas
_lori começou a falar e insistir no assunto, ela não queria que o Rick fosse, então Rick falou sobre o Morgan, e que tínhamos uma dívida com ele, o rádio estava na bolsa só assim poderíamos manter contato com ele.
Rick:precisamos daquela bolsa.
_enquanto Rick ficou resolvendo o assunto com Lori e com carl, aproveitei e fui para a minha barraca,no caminho ainda encontrei o Daryl que estava ainda arrasado com o assunto,pensei em ir até ele conversa, mas ele não está com cara de quem quer conversar, então deixei pra lá,entrei na minha barraca e ajeitei as minhas coisas, minha bolsa e armas.
Quando sai, tdogg, Daryl,Glenn e Rick já estavam se preparando para irmos buscar o babaca do Merle Dixon.Quando entramos no carro Glenn e Rick foram na frente do Tdogg,Daryl e eu na parte de trás do carro.
Eu estava de frente para o caipira, ele estava me olhando enquanto eu recarregava minha pistola.Rosita: o que está olhando Dixon ?
_falei sem olhar pra eleDaryl: nada
Rosita: olha, se você quiser ficar com raiva de alguém, fique com raiva do Tdogg, ele que perdeu a merda da chave.
Prendemos o seu irmão só para ele acalmar um pouco, a nossa intenção não era deixar ele lá preso._ vi Daryl ameaçando o tdogg, achei engraçado o Dixon ameaçando ele....
Espera.... Pq eu disse isso?porque estou reparando tanto no Daryl ?
Tenho que parar com isso...Enfim chegamos na cidade,o resto do caminho seria a pé para não atrair os bichos.....Glenn foi guiando o caminho....
Rick: primeiro as armas ou o Merle ?
Daryl: Merle! isso está fora de discussão
Glenn: olha o Merle tá mais perto, para as armas teríamos que voltar.Primeiro o Merle...
Chegamos então no prédio que Merle estava, entramos silenciosamente, encontramos alguns zombies pelo caminho, mas matamos....
Subimos então até o terraço para encontrar merle, Daryl abriu a porta com tudo e entrou gritando seu irmão.
Daryl: Merle ! Merle!
Naoooooo! naaaaao !
Desgraça !Dixon ficou revoltado quando não encontrou seu irmão e ficou mais triste ainda quando viu só a mão do seu irmão ali perto das algemas..
Daryl apontou sua besta para a cara de tdogg, foi quando Rick apontou uma arma para o Daryl
Rosita: Rick, abaixa essa arma.
_eu disse isso pois sei como é a dor de perder um irmão, quando recebi a notícia que o Rick estava morto eu fiquei muito triste e com raiva, mas graças a Deus que meu irmão está vivo, mas mesmo assim, a dor é muito grande, saber que seu irmão ali, pode está morto, então eu entendo o Dixon....
Meu irmão abaixou a arma e Daryl abaixou a sua besta...
Daryl: cê tem um lenço para me emprestar ?
Tdogg: tenho.
_daryl então pegou o lenço e cobriu a mão do irmão e colocou na bolsa do Glenn.
Seguimos o rastro de sangue do Merle, talvez haveria uma chance dele está vivo.
Daryl continuou chamando por seu irmão...talvez ele estivesse no prédio ainda.Rosita: ei, não fica gritando desse jeito, não estamos sozinhos.
Chegamos em uma parte da cozinha em que estava toda suja de sangue, Merle tinha feito uma bagunça....Daryl ainda queria ir atrás dele mais o Rick tentou convencê-lo do contrário...
Depois já estávamos arrumando um plano para pegar as armas...
Rosita: eu posso ir pegar a bolsa de armas sozinha
Rick: você não vai fazer isso sozinha
Daryl: até eu acho uma péssima ideia
Rosita: é uma boa ideia, pelo menos escutem... Se a gente for lá fora em grupo, vai ser lento e vai atrair mais zombies. Se eu for sozinha, vai ser rápido....
Comecei a explicar todo o plano para eles.....Daryl ia comigo, enquanto eu pegava a bolsa de armas ele me protegia.....colocamos nosso plano em ação.
Daryl: você é bem corajosa para uma mulher
Rosita: eu sei disso.....agora fica de olho aí que vou pegar a bolsa com as armas...
_ fui pegar a bolsa com as armas e consegui pegar, quando voltei para o lugar onde Daryl me esperava, ele estava sendo atacado por dois homens,eles vieram na minha direção quando me viram com as armas então vieram na minha direção, sem mais e sem menos atirei em um, e ele caiu, o outro estava sem arma alguma,quando ele ia sair correndo Daryl deu uma flechada na bunda dele, ele caiu no chão e eu atirei nele, não podia deixar ele vivo assim.
Rosita: vamos ! Corre !
_Daryl me olhou espantado pelo que eu tinha feito então......
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
. ESSE CAPITULO TA TAO BOM 🤧🤧🤧
🫦🫦🫦 DESCULPE OS ERROS 🤧🫦
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in the Apocalypse (Daryl & Rosita)
AcciónRosita Grimes é a irmã mais nova de Rick Grimes. Quando o apocalipse começa, ela recebe uma ligação de sua cunhada, Lori, informando que ela e Carl estão saindo da cidade com Shane e que Rick está morto. Sem acreditar, Rosita deixa tudo para trás e...