Daryl Dixon
Recapitulando.......
O Jim foi mordido e eu queria matar ele e perfurar a cabeça da garota morta(irmã da Andréa) pois ela era uma bomba relógio.....ninguém concordou com isso...Rick até apontou uma arma na minha cabeça só porque eu queria matar o Jim.Rick então falou do CCD, ele falou que seria uma boa ideia ir para o CCD, pois eles estavam trabalhando na cura...íamos levar o Jim para ver se tinha cura.....
Quando decidimos sair do acampamento,vi Rosita arrumando suas coisas,então eu a chamei para ir comigo, já que Merle não estava.
Chamei ela e ela disse sim, entrou no meu carro e eu percebi o jeito dela... Então puxei assunto com ela... Perguntei sobre oq ela fazia antes disso tudo acontecer, e ela falou que era sargenta do exército, ela também perguntou o que eu fazia antes, mas é claro que eu não ia dizer a verdade né sobre o que eu fazia antes... É passado, mas na verdade eu omiti.
Contei a ela que não tinha uma profissão e que passava o dia todo atoa só fazendo o que o Merle mandava.....
Tivemos que abandonar o Jim na estrada, pois ele não ia aguentar chegar no CCD.
Quando chegamos no CCD foi difícil pois parecia que não tinha ninguém lá, mas Rick não desistiu e a porta do CCD abriu e nós entramos para dentro,a recepção não foi muito boa assim de primeira, tivemos que fazer exame de sangue para provar que não estávamos contaminados....
Depois o Dr ajeitou um rango para nós, tinha comida, bebidas,muitas bebidas.... Eu ia encher a cara hoje...
Vi que Rosita já estava bem animada por causa das bebidas que ela tinha tomado, e eu também estava.... O Dr Edwin nos apresentou os quartos e salas e avisou sobre tudo o que tinha lá e o que podíamos usar.... Vi a Rosita entrando em um quarto e fui atrás sem ninguém ver.
Quando cheguei no quarto a porta do banheiro já estava fechada, poderia entrar lá ?
Podia, mas ela ia me achar um tarado.....
Essa bebida me deixou louco.....Ouvi a porta do banheiro abrir e ela era. Ela saiu e me olhou e eu disse...
Daryl: não sabia que esse quarto já estava ocupado.
Rosita:sei,não me importo de dividir o quarto. Não vai tomar banho ? Aproveite que o banheiro está vazio.
_Eu fui tomar banho. Quando sai do banheiro, sai sem camisa, e vi Rosita tomando cerveja e peguei da mão dela e dei um gole....ela queria pegar a garrafa,então eu levantei a garrafa para ela não pegar....então quando ela tentou pegar, eu segurei na sua cintura e a puxei....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in the Apocalypse (Daryl & Rosita)
AzioneRosita Grimes é a irmã mais nova de Rick Grimes. Quando o apocalipse começa, ela recebe uma ligação de sua cunhada, Lori, informando que ela e Carl estão saindo da cidade com Shane e que Rick está morto. Sem acreditar, Rosita deixa tudo para trás e...