Capitulo 5

0 0 0
                                    

### Capítulo 5: O Caso com Otto

Emma não conseguia afastar a sensação de que algo estava mudando na dinâmica da casa dos DeLavesca. À medida que se aproximava mais de Raúca, notava o interesse crescente de Otto por ela. Esse interesse era cada vez mais evidente nas reuniões e jantares que frequentava na mansão.

Uma noite, durante uma reunião casual entre amigos na mansão dos DeLavesca, Otto se aproximou de Emma enquanto ela estava sozinha na varanda, observando as luzes da cidade.

- Emma, posso te fazer companhia? - perguntou ele, sua voz grave e autoritária.

Emma se virou para encará-lo, forçando um sorriso educado.

- Claro, Otto. A vista daqui é realmente deslumbrante, não acha?

Otto deu um passo à frente, fixando seus olhos nos de Emma.

- Sim, é uma vista magnífica. Mas há algo ainda mais deslumbrante bem aqui na minha frente - disse ele, seu tom insinuante.

Emma sentiu um calafrio percorrer sua espinha. Sabia que Otto era um homem poderoso e perigoso, e suas palavras a deixaram em alerta.

- Obrigada pelo elogio, Otto. É muito gentil da sua parte - respondeu ela, tentando manter a compostura.

Otto sorriu, mas havia algo predatório em seus olhos.

- Emma, tenho observado você. Você é uma mulher fascinante, e seria um desperdício não aproveitar nossa... proximidade - disse ele, deixando claro o que queria.

Emma sentiu seu coração acelerar. A situação era delicada, e ela sabia que precisava ser cuidadosa com suas palavras.

- Otto, sou apenas uma fotógrafa e amiga de Raúca. Não quero causar problemas - respondeu ela, tentando se esquivar.

Otto deu mais um passo à frente, diminuindo ainda mais a distância entre eles.

- Problemas? Não precisa se preocupar com isso. Mas deixe-me ser claro, Emma: se não aceitarmos nossa atração mútua, talvez seja melhor você se afastar da minha casa e, consequentemente, de Raúca - disse ele, seu tom ameaçador.

Emma sentiu uma onda de pânico e raiva. Sabia que Otto estava a colocando em uma posição impossível. Aceitar suas investidas significava trair Raúca, mas recusar poderia significar perder o acesso necessário para cumprir sua missão para Simon e, pior ainda, perder Raúca.

Depois de um momento de silêncio tenso, Emma respirou fundo e olhou nos olhos de Otto.

- Entendo, Otto. Acho que podemos encontrar uma maneira de tornar essa situação... agradável para ambos - disse ela, escolhendo suas palavras cuidadosamente.

Otto sorriu satisfeito e se inclinou para beijar Emma, que retribuiu o beijo com a mente fervilhando de pensamentos e sentimentos conflitantes.

Nos dias seguintes, Emma e Otto começaram um caso secreto. Embora ela estivesse repulsada pela ideia, sabia que era a única maneira de continuar frequentando a casa dos DeLavesca e manter seu relacionamento com Raúca. A situação era insustentável, mas Emma estava determinada a cumprir sua missão e proteger o que mais amava.

Cada encontro com Otto era uma tortura, mas Emma fazia o possível para esconder sua repulsa. Ela jogava o jogo de Otto, sabendo que qualquer desvio poderia colocar tudo a perder. Ao mesmo tempo, continuava seu romance secreto com Raúca, sempre tomando cuidado para que Otto não suspeitasse.

Uma noite, após um encontro particularmente difícil com Otto, Emma se encontrou com Raúca em um hotel discreto. Enquanto estavam deitadas na cama, Emma sentiu um peso no coração. Sabia que não poderia continuar assim por muito tempo.

Fragmentos de Uma Vida Oculta Onde histórias criam vida. Descubra agora