3. O novo aluno excluído

7 1 0
                                    

Jungkook

Eu começava a acreditar na possibilidade de meus pais realmente me odiarem.

Depois de tudo que aconteceu, de eu ter sido expulso da faculdade, eles ainda me castigaram, me obrigando a estudar na faculdade rival.

Segundo minha mãe, a Smeraldo era a segunda melhor faculdade da cidade, e eu não tinha escolha.

A Rosso era a melhor faculdade particular de Bolonha, e Smeraldo era a melhor faculdade pública. Eu estudaria em uma faculdade pública...

Isso pra mim nem é a questão, a questão é que todo mundo me odeia naquele lugar, e eu odeio todos também, porque tudo que fiz durante meus anos acadêmicos, foi me dedicar a acabar com eles.

E como se não bastasse meus pais estarem me dando um gelo e uma punição, minha namorada também não falava mais comigo.

Quando ficou sabendo do que rolou, simplesmente foi embora, respondeu uma só vez as minhas mensagens, dizendo que precisava de espaço, depois não deu mais nenhum sinal de vida, já faziam 4 dias.

Jungkook:
Mor, por favor...
Eu sei que parece que eu vacilei, mas escuta meu lado também
Eu tô super chateado, fui expulso da faculdade, tudo que eu precisava agora era de você...

Mais uma vez, sem resposta.

Resolvi fazer o que faço de melhor, pular sua janela.

- O que você tá fazendo aqui? – Foi Giulia quem me recepcionou, com a cara fechada. - Vai embora logo antes que alguém te veja.

- Eu não vou embora. – Entrei totalmente no quarto.

- Jungkook, quantas vezes ela já te pediu pra você não vir aqui assim? Se o pai dela te pega aqui, isso pode acabar com a vida dela.

- Giulia, não se mete por favor. – Ela bufou, rolando os olhos.

- Você me ouviu? Parece que não se importa com ela. – Resmungou.

- Eu me importo, por isso preciso ver ela.

- Jungkook? – Se assustou, saindo do closet com uma toalha enrolada. Porra, que saudade.

- Oi, amor. – Tentei me aproximar, mas ela levantou a mão.

- Eu já não pedi pra não vir aqui? – Perguntou baixo, olhando pra porta. – Meu pai tá em cima, se ele te pega aqui eu tô ferrada!

- Então vem comigo.

- Jungkook, eu preciso de um tempo, já te falei.

- Por que tá me chamando assim?

- Assim como?

- Não tá me chamando de amor. – Giulia bufou, pegando um livro e se atirando na cama. – Por quê?

- Sei lá, não tô afim de te chamar de amor no momento. – Empinou o nariz. – Eu realmente quero que você vá embora.

- A gente não vai mesmo conversar? – Cruzou os braços.

- Hoje não. – Suspirei derrotado, e levemente irritado também.

- Tudo bem.

- Tchau.

- Tchau. – Quase bati a janela, com raiva, mas lembrei que seu pai podia ouvir.

Eu sou um fodido mesmo.

⚽️

Jimin

- Você não fica com pena? – Hoseok brincou, apontando o dito cujo sentado em um canto.

Já fazia uma semana que ele estava na Smeraldo, e eu demorei muito pra acreditar que aquilo era verdade, que ele aceitou vir pra faculdade rival, e que seu pai aceitou aquilo também.

Mas infelizmente era verdade, eu teria que ver a cara desse infeliz quase todo dia.

- Pena? Pena eu tenho de quem não consegue uma faculdade pra estudar, esse infeliz entrou no meio do semestre, coisa que nem existe.

- Ele não tem amigos aqui.

- Tem uns bajuladores, sempre. – Apontei dois caras falando com ele, mas ele parecia cagar pros dois. – Ele só é nariz em pé demais pra se meter com a ralé.

- É, pode ser. – Deu de ombros.

- Terminou o treino? – Giorgia surgiu na minha frente. – Oi, Hobito. – Sorriu, fazendo um high five com ele.

- Oi Gigi. Já viu o novo aluno excluído? – O fofoqueiro apontou Jungkook, fazendo minha melhor amiga virar o rosto, pra olhar pra onde apontava, e soltar uma gargalhada em seguida.

- A cara de soberbo desse garoto me enoja. – Sorri, orgulhoso. Por isso eu amo essa garota.

- Vocês dois são iguais. – Hobi brincou, nos fazendo rir.

- Eu sou mais bonita, inteligente e menos trouxa, mas pode ser. – Rolei os olhos.

- E agora o Jimin é trouxa? – Ela deu de ombros.

- Você não viu que a Paola e a Elisa estão brigadas por causa desse idiota? – Rolei os olhos.

- Então o trouxa não é ele...

- Fez duas mulheres brigarem por ele, é trouxa.

- Você também tá sempre fazendo mulher brigar por você, Giorgia; e eu não sabia que uma não sabia da outra. – Dei de ombros.

- Eu não faço mulher brigar por mim, a gente resolve fazendo trisal. – Tive que rir.

- Aliás, qual teu lance com a Giulia, ein? – Ela arqueou as sobrancelhas e me olhou.

- Nem olha pra mim, não falei nada. – Hobi riu, rolando os olhos.

- Pô, se tão tentando esconder, precisam ser mais discretas, eu vi vocês se pegando forte na resenha do Joon. – Ela sorriu, orgulhosa.

- Pô, to amarradona... - Olhei surpreso.

- Você, amarradona? – Deu de ombros.

- Fazer o quê, piranha também ama...

- Eita, já ta falando de amor. – Hoseok colocou em palavras o que eu pensei.

- Brincadeira meus queridos, bora logo comer algo, tô passando mal já. – Saímos conversando sobre amenidades da faculdade. – Querem convidar o coitado pra comer com a gente? – Brincou, assim que passamos por Jungkook, e eu só rolei os olhos.

- Eu quero distância desse infeliz.

E era isso que eu esperava, o ignorar o máximo possível, e fingir que ele não existia.

Linhas cruzadas • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora