Sinopse

47 15 14
                                    

____________ •••• ______________

Trevor Russell, o Alpha do Clã da Meia-Noite, está prestes a se casar com Scarlett Sanders, sua noiva prometida, a parceira escolhida por seu clã na decisão de ser sua futura luna, após muitos anos de espera de sua companheira, a destina a caminhar ao seu lado e ser su verdadeira luna. O que resulta na união sem paixão, mas movido por uma obrigação ancestral, Trevor aceita a decisão de seu clã de escolher uma companheira à altura de seu poder. Conhecido por seu olhar sombrio, capaz de congelar a alma de qualquer um que ouse encará-lo, Trevor jamais imaginou que uma simples flecha seria capaz de balançar sua lealdade.

Mas quando seus olhos se cruzam com os de uma jovem misteriosa, de cabelos prateados, algo desperta nele. A conexão instantânea e a atração avassaladora desafiam não apenas o compromisso com Scarlett, mas também a ordem natural das coisas. Mas algo nela faz Trevor questionar tudo o que ele acreditava saber sobre o destino.

Agora, Trevor se vê em uma luta interna, dividido entre a lealdade ao seu compromisso e os sentimentos conflitantes que essa jovem desperta nele. O que parecia ser uma escolha certa para o futuro da alcatéia agora está ameaçado, põe em risco tudo o que ele construiu.

"Entre o Domínio e o Amor" é uma história de paixão proibida, dilemas de destino e sacrifícios que desafiam as leis da natureza, onde o verdadeiro amor nem sempre segue o caminho planejado.

____________ •••• ______________

Entre o domínio e o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora