____________ •••• ______________
A manhã de Selene particularmente foi calma, tirando o fato do exagero e preocupação do pai ao ver a marca no seu pescoço, a jovem não sabia quem estava mais animada, Agnes pela reação de seus pais, ou a sua mãe e suas fantasias com o futuro amoroso da filha, após o almoço, Agnes se despediu da família, mas seria por um curto momento, voltaria a tarde para o baile da lua crescente, mesmo que tenha deixado claro a amiga que não iria comparecer, mas sabe que isso não era o suficiente para Agnes que decidida e com teimosia iria tentar convencer amiga a comparecer.
Selene estava caminhando na floresta, não entendia ao certo porque sentia uma ansiedade crescente em seu peito, como se a qualquer momento fosse surpreendida em sua caminhada, a floresta era o único lugar em sua alcateia que ela se sentia calma e conectada, exatamente agora atualmente precisava acalmar os pensamentos intrigantes sobre os últimos acontecimentos, dois homens, suas situações, um grande amigo e um estranho, ambos tentaram beijar seus lábios, não importa o quanto pensasse não consegue compreender o que aconteceu. Selene abaixa o olhar para admirar sua flauta, estava sentada na copa de uma árvore, não estava conseguindo se concentrar em sua música, pela primeira vez a confusão mental foi superior ao seu refúgio de lazer.
Insatisfeita com o fracasso de tentar acalmar os ânimos internos, retorna para sua casa, mas talvez os conflitos internos seja melhor que animação empolgante de sua mãe.
_ Tem um presente em cima de sua cama, não foi presente meu e nem do seu pai, fiquei curiosa em ver, mas resolvi lhe dar privacidade -
"Porque alguém me presentearia?" com a mãe caminha até o quarto, ao avistar a caixa com embrulho dourado e fita branca, não consegue suspeitar quem tenha a presenteado, com cuidado desfaz o embrulho para poder ocasionalmente poder devolver, Selene fica com a boca entre aberta pela surpresa, um belo vestido preto com detalhes dourados, sua mãe solta um grito empolgado e agarra o vestido o estendendo, ficando visível mais detalhe e o corset na área dos peitos.
_ Que lindo vestido-
De fato um lindo vestido, mas quem enviou, Selene nota o pedaço de papel sobre o chão e ao pegar descobre quem presenteou, por um momento sua respiração fica pesada, agora era um fato se negasse não estaria sendo apenas sonsa, mas ignorante.
" Espero ser agraciado por sua bela companhia essa noite Selene, reforço o que disse na noite anterior, você é uma mulher especial
Atenciosamente Anthony "
Anthony sente algo por Selene agora ela de fato percebeu e não sabe como reagir, o que sente, como dizer a ele, para ela nunca houve essa possibilidade, ele sempre foi um amigo muito querido, às vezes pensa que nunca pensou mais sobre essa provabilidade por conta da consciência de como Agnes se sente "Será que poderíamos ser algo a mais?'.
_ Não preciso mais me preocupar tem o seu vestido para o baile!-
A jovem aproxima da mãe e agarra o vestido de suas mãos e coloca sobre a cama, beija a bochecha da senhora e a olha com um sorriso carinhoso.
_ Poderia me deixar sozinha por um momento?-
Olívia concorda e beija a testa de sua filha com zelo antes de deixar ela sozinha, Selene sentia mais confusa em relação a tudo, não pretendia ir ao baile mais agora que não queria mesmo. Ao cair da noite a porta da jovem estava trancada ignorando a mãe e a amiga que insistia que deveria abrir, estava decidida a não ir e fugir dos sentimentos e conflitos como costuma fazer quando se sente pressionada a algo, normalmente e mais fácil só ignorar, mas naquela noite se questionava 'porque não?" ate quando vai evitar sentir, evitar os lugares, se esconder em lugares silenciosos, quanto tempo mais estará acomodada ao esquecimento, a maneira como Jade a trata e porque sabe que mesmo no acesso de raiva Selene se controlar e tenta manter a situação pacífica, pela primeira vez reagiu a algo quando viu o homem moreno misterioso, e desde aquele dia situações estão ocorrendo ela precisa de alguém de outra aldeia para mostrar que como lidar com a situação não é correto, se ele deseja se sentir parte da alcateia deve marcar o território e mostrar que é uma loba tanto quantos os outros, e também precisa de resposta em relação ao Anthony respostas que só ele e capaz de responder. Antes que a jovem abra a porta, ela foi aberta revelando uma jovem nada contente, sua amiga Agnes, a mulher apoia sobre o chão sua bolsa e aproximar da amiga.
_ Posso saber porque não abriu a porta !-
Selene não queria responder isso no momento, na verdade, não precisa se explicar, tinha outro assunto a tratar com amiga, estava analisando todas as possíveis provabilidades e não poderia haver empecilhos para resolver e tratar esse assunto.
_ Você ainda gosta do Anthony -
Agnes observa amiga por um tempo e mantém silencio, Selene apenas aguarda a resposta com calma.
_ Apenas um amigo-
Selene observa a expressão da amiga antes de concluir que dizia a verdade, sorrir animada, talvez se a resposta fosse ao contrário nada que planejava fazer essa noite aconteceria.
_ Vamos se arrumar-
Agnes concorda com um sorriso, ao colocar a música agnes será a primeira a tomar um banho, Selene mesmo insegura se realmente ira fazer isso, não ver outra escolha decidida, ela precisa intensificar sua vida. Após o banho de Selene, vestida com a roupa, começa a se maquiar, uma leve maquiagem, diferente dos tons marcantes da amiga, o penteado de Selene era solto, enquanto Agnes um coque chamando atenção a sua maquiagem e rosto, mas nada se compara ao seu lindo vestido lilas, com detalhes em branco, com mangas de renda.
_ Esta linda minha filha- Olívia comenta orgulhosa quando ambas ao estarem prontas desceram as escadas - Também está muito linda Agnes -
_ Obrigada senhora Leblac -
Selene beija a bochecha da mãe e sorrir com carinho antes de se despedir, ambas caminham em direção ao evento que ocorrerá na floresta, as iluminarias indicando o caminho de pedra a seguir até o local, ao chegar a mesma banda da noite anterior tocava, mas uma música calma conforme o evento, mesa exposta com um belo banquete, fitas entre as árvores com detalha de rosas caindo, as lamparinas, mas enquanto Selene admirava o local seu olhar e direcionado aos olhos que lhe observava, em vez do azul intenso que o amigo havia junto ao seu sorriso cordial, desta vez estava vermelhos e sua expressão seria, o conjunto de smoking, havia caído perfeitamente em seu corpo, parecia tenso, quando cogita em dar um passo a frente foi impedido por seu pai, por algum motivo ele estava obrigado a fica naquela cabana naquele exato momento, por curiosidade Selene observa os convidados na tenda, surpreendida avista o moreno misterioso da floresta "Então ele não é só um aliado!" presumiu com certeza mediante a necessidade de manter o filho ao lado, ele não era um simples convidado qualquer, parece que ele não estava muito a vontade por olhar ao redor inquieto, quem estava a conversando com o atual Alpha e seu filho era um jovem de cabelos castanhos claros, usava roupas sociais mais sem gravata com a blusa social branca, diferença do homem da floresta ao acompanhante que conversava com o Alpha, usava roupa social, camisa preta com dois botões abertos e os cabelos desalinhados, enquanto admirava o homem percebe que seus olhares se encontra, por um momento Selene esqueceu como respira, ele sorrir de canto dos lábios, Selene não consegue evitar mesmo sem entender sorrir.
_ Venha vamos escolher algo para beber- Desvia o olhar da tenda, decida acompanhar a amiga e ignorar ambas as figuras masculinas.
__________ ••••• __________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o domínio e o amor
Manusia Serigala"Entre o Domínio e o Amor" é uma história de paixão proibida, dilemas de destino e sacrifícios que desafiam as leis da natureza, onde o verdadeiro amor nem sempre segue o caminho planejado