__________ ••••• __________
A Névoa pesada visível pela luz do luar que atravessava pelo espaço vago entre os galhos das árvores, a perfeita ordem da natureza e perturbada por uma figura encapuzada, despertando atenção dos animais pelo estralo dos galhos sobre o chão.
O par de olhos dourados é perceptível durante a caminhada e a floresta ficando mais densa, dificultando a caminhada, confirmando que o caminho estava correto, próximo ao seu destino .
Ao avistar uma cabana na copa da árvore, a figura misteriosa sorri satisfeita por encontrar o que procurava, aproximar com determinação da porta satisfeita com sua descoberta, mas antes mesmo de bater na porta, estava semiaberta.
A áurea do ambiente pesado como a figura encapuzada suspeitava que seria, afinal não estava procurando uma pessoa amável para resolver a situação do seu problema, às vezes situações adversas necessita de soluções contraditórias, e o errado é sempre atraente para esse ser misterioso.
Mudas de ervas estendidas pelo teto, potes com substâncias estranhas, livros com gravuras e escritas que é desconhecidas.
_Ora! Ora!, o rato imundo atravessou a soleira da porta -
Atenção e desviada do ambiente focada sobre a mulher sombria assim como seus olhos negros que não expressava nenhuma emoção, seu sorriso e capaz de causar arrepio, cabelos escuros como o cair da noite, realmente estava no local certo.
_ Soube que pode me ajudar -
_ Soube ? Como poderia-
Mesmo que tente demonstrar simpatia ou interesse, não poderia confiar nessa mulher.
_ Poder e controle e o que eu desejo, que o meu clã seja superior e ninguém ouse me desafiar, com sua ajuda, sei que sou capaz de conquistar, poderá ser bem recompensada se escolher me ajudar -
Independente de como a moça sombria, com um sorriso torto no rosto, possa ser podre, o interesse e o veneno da alma, quando alcançar tem o objetivo de mais satisfação, cativou atenção, esse era o objetivo do sinistro encapuzado.
_ O que poderia me oferecer? -
Atrás da mesa com substâncias estranhas, odor nada agradável, pode ser por conta das entranhas de animais estendidos sobre a madeira, aproxima da mesa e mantém o olhar sobre os olhos negros da mulher.
_ O que desejar!, estou determinado a pagar pelo preço -
Desvia o olhar dos olhos da mulher focando sobre sua mão ossuda, unhas que pareciam garras com gravuras nas mãos.
_ Sua vida em troca do seu desejo se cumprir ? -
Uma incógnita nos pensamentos, se esse era o caminho viável para o sucesso, vale a pena entregar sua vida pela vitória e submissão dos inimigos, a resposta não demora muito para aparecer segurando a mão da mulher firme.
_ Aceito -
O som da risada macabra da mulher causa um arrepio frio pela espinha, será que foi a decisão correta a se tomar? Observa a faca empunhada pela sombria sobre a mão que acaba de fazer o acordo, fecha os olhos por um momento pela ardência sobre o corte em sua palma, fecha a mão e pequenas gostas de sangue cair sobre um monte de cartas, palavras nunca ouvidas ditas pela mulher, o vento frio na sala fechada causa uma sensação estranha na barriga .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o domínio e o amor
Lobisomem"Entre o Domínio e o Amor" é uma história de paixão proibida, dilemas de destino e sacrifícios que desafiam as leis da natureza, onde o verdadeiro amor nem sempre segue o caminho planejado