__________ ••••• __________
O clima estava pesado, mas não é convincente afirmar que possa ser por conta da alteração de clima, causada pela próxima temporada de verão, se aproximando da aldeia, que habita no norte da floresta, mantendo o clima elevado comparado a outros territórios. O motivo não é baseado apenas em um fenômeno natural, após longos anos de espera, sem a sua decisão, aqueles que possuem cargos superiores decidem que havia chegado a hora de se noivar." Alcateia precisa de uma Luna a sua altura, e não a expectativa da sua chegada", expressão de nojo e descontentamento claramente visível na expressão do Alpha, tem mantido o controle e a ordem da alcateia sem uma companheira por anos, acostumado, não via motivo para se noivar, ainda por cima alguém que não seja sua escolha," Graciosa, esperta e uma mulher forte para poder te apoiar", "forte eles dizem?!, nunca se transformou e seu cheiro é mais fraco que um beta, como essa inconveniente que se dizer se ômega, poderá ser minha companheira" pensar o futuro pretende ao noivado, essa situação estava sendo icônica," 'a sua altura' como se esses velhos ignorantes soubessem diferenciar entre uma corça de um javali"
_ Vejo que já se decidiram antes de relevar minha opinião, mas! -
Atenção e focada no homem moreno másculo, queixo marcado, a barba por fazer, olhos castanhos claros o que diferencia de seus cabelos liso a cor e apenas a intensidade sendo escuro, diferente dos outros homens da sua alcateia além da altura ser superior à força do seu lobo e incomparável, sua palavra e a lei, não se saber se o amargo da vida entre conflitos ou a longa espera por uma companheira que o deixa amargo, um péssimo humor, não se sabe ao certo, mas os companheiros que habita na aldeia tenta encontrar respostas para justificar o péssimo humor do líder, ao que parece o único que consegue lidar com esse homem e seu péssimo temperamento e o seu Beta Connor homem másculo moreno, olhos verdes, barbudo e corte de cabelo assimétrico castanho-claro, sua altura estava na média.
_ Sem noivado, irei cortejar, se a escolha me agradar estou apto a casar - ao fazer o comentário se levantar e os cochichos e questionamentos e ouvidos, claramente não estavam de acordo a sua decisão, apoia sobre a mesa, inclinado a frente enquanto observa atentamente a expressão dos homens - Estão cogitando em me questionar?, devo lembra com quem estão falando, não sou um homem qualquer submetido as suas decisões, eu sou Trevor Russell líder deste bando, estou apto a ouvir seus conselhos, por esse motivo essa assembleia permanece, mas não significa que irei arcar com todos seus caprichos, minha palavra é a última! - empurra sua cadeira afastando seu corpo da mesa, seus passos direcionados a porta, o silêncio finalmente presente na sala, "parece que compreenderam o recado" - Tenha em mãos a lista de pretendes, ao levar em consideração por essa reunião, não estou corretor em assimilar que ela seja a ideal -
O homem solta um suspiro pesado e corça sua nuca agitado, ouvia o empurra da cadeira após sua retirada da sala, aguardava que se mantivessem na sala para poder falar mal do seu comportamento, como se Trevor se importasse, apoia as mãos no bolso da frente da sua calça.
_ Saiba que concordo com a decisão deles -
Havia percebido a presença do que poderia mais próximo chamar de um amigo, o som em forma de rosnado na intenção de alertar o amigo pelo péssimo humor e ouvido, mas não causa efeito algum.
_ Você deve continuar a linhagem sanguínea da sucessão de Alpha dessa alcateia, você não é eterno seu idiota -
O homem agarra o colarinho da blusa do beta, que não expressa nenhuma expressão, olhando com tédio, como se já esperasse esse comportamento selvagem irracional do amigo.
_ Que eu saiba não pedir sua opinião, encerramos o assunto ao sair daquela sala -
O homem arruma a blusa quando finalmente é solto, mas não deixa de acompanhar.
_ Esfrie os ânimos, irei organizar e apenas espero de sua simpática pessoa e a presença, sem falta Trevor -
O homem para de caminhar apenas para fazer um gesto indecente mostrando o dedo do meio ao amigo, que testava a sua paciência, ao sair da construção rústica ambos seguem em direção oposta.
__________ ••••• __________
Trevor Russell
Connor Walker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o domínio e o amor
Werewolf"Entre o Domínio e o Amor" é uma história de paixão proibida, dilemas de destino e sacrifícios que desafiam as leis da natureza, onde o verdadeiro amor nem sempre segue o caminho planejado