__________ ••••• __________
Na manhã seguinte, Agnes questiona amiga que não sabia como e por onde começar a explicar de um sonho tão incomum e estranho, Agnes por um momento ficou em silêncio, mas acalmar amiga em um breve abraço.
_ Foi apenas um sonho, só isso, apenas um sonho-
Comenta com um tom calmo, selene observa por um momento agnes sentia que tinha algo a mais na expressão de fala da amiga, mais não queria esquentar a cabeça pesando nas possíveis respostas para explicar essa incerteza.
_ Vamos descer para tomar o nosso café da manhã-
Mesmo que a manhã esteja calma e serena, os pensamentos conflitantes de Selene a deixava distante, como esperado a tarde caminhava na floresta, tentativa de afastar os pensamentos, durante a trilha até o riacho algo chama sua atenção, uma rosa espetada na árvore com um pedaço de papel, com curiosidade mesmo diante a incerteza caminha em direção a rosa, nota que a flecha lhe pertencia, saberia a reconhecer em qualquer local, feita por suas mão, mas sua atenção e direcionada a escrita no papel.
" Selene,
Ouvi a melodia da tua flauta, e ela me disse tudo o que preciso saber. Sei onde ela tocou, e é aí que quero te encontrar. Se souberes seguir a pista, a noite será o momento certo. Se não aparecer, não vou perder tempo, mas posso garantir que vou te encontrar de qualquer jeito.
Atenciosamente, dono do teu próximo beijo avassalador!"
Selene solta uma risada entre a confusão de sentimentos constrangedores e irritação, no acesso de raiva amassa o papel, ele era um louco afirmação irredutível que ela tem, como em sã consciência alguém sairia a noite de casa para se aventurar a noite apenas para encontrar um homem que a pede para se arriscar e ainda dar um ultimato caso não faça como deseja, " que ele vá para o inferno!" resmunga irritada, não era possível que até em seu local de conforto esse homem selvagem perturbaria seu juízo.
_ Deveria ter cortado sua garganta quando tive a chance !-
Declara seus pensamentos em voz alta olhando para o papel amassado em suas mãos, porque tinha o mau pressentimento se fosse para o riacho encontrar conforto em sua música seria perturbada com a memória do homem "Aquele desgraçado" . Quando vira o corpo decida a voltar para casa e ignorar todo aquele cenário avista o grupo do trio se aproximando e não estavam com sorrisos nada amigáveis, daquelas mulheres Selene não esperava nada.
_ Esta sozinha Lene-
Comenta com sarcasmo, Selene revira os olhos, pois se pelo menos fosse provocada esperava frases mais inteligente e não o obvio.
_ Esta vendo alguém além de mim e o seu trio desagradável Jade-
_ Mesmo sem sua amiguinha você e atrevida, não esquecemos a noite passada, deveria ouvir sua mãe, a floresta e perigosa-
Selene fica atenta ao ver as garras se formarem nas mãos das jovens que caminha se aproximando dela, ansiedade toma conta das emoções de Selene sem saber o que de fato fazer.
_ Cuidado com o que você planeja fazer Jade -
Alerta selene sem saber de fato o porquê estava abrindo a boca ao invés de pensar em como se proteger ou procurar meios para isso.
_ Não deveria esta preocupada comigo-
Quando Jade se aproxima Selene consegue se desviar e agarrar um troco no chão, com esse troco se defende de um possível golpe de uma das amigas de jade, mas logo fica atenta para o próximo golpe da segunda comparsa de jade, ela tenta manter uma distância para poder se proteger das três que vinha em sua direção estava conseguindo, ou achava que estava, mas quando agarram o tronco duas de uma vez e ela tenta manter firme em sua mão recebe um soco em seu estômago o que faz soltar, a risada de Jade satisfatória provoca um intenso sentimento em Selene, quando a mulher encara os olhos de Jade seu sorriso desaparecer, as mulheres se encolhem e dão passos para trás se afastando da jovem mulher prateada, diferente das expressões de alegria que antes expressavam agora demonstrar repulsa, Selene agarra o pescoço de Jade e aperta, solta uma risada sem humor enquanto fixa o olhar nos olhos da jovem .
_ Porque não está mais sorrindo?, eu quero que sorria Jade-
Com esforço a jovem tenta sorrir, Selene desvia o olhar focando nas duas amigas de Jade.
_ Isso vale para vocês, suas cadelas!-
De imediato, como ordem fazem como Selene manda, mas ao ouvir uma voz ecoar pela floresta, voz que ela reconhecer por cima dos olhos encara na direção e avista o olhar confuso do jovem amigo que caminha em passos rápidos em sua direção, as jovens que antes demonstrava prepotência e poder de intimidar uma mulher sozinha estavam chorando, mas selene permanece imóvel e as mulheres não movem um músculo.
_ O que pensa que esta fazendo Selene?-
O homem parecia se sentir intimidado mantendo uma certa distância, não se sabe ao certo, mas cogita em pensar que talvez seja pelos olhos dourados brilhantes que não ver com frequência.
_ Não ver, corrigindo!-
_ Solte-as Selene!-
_ Não-
Mesmo que o jovem Alpha tenha mandado, como esperado, sua ordem não causa nenhuma reação a moça.
_ Selene não é correto, solte-as -
A jovem desvia o olhar do amigo focando no trio de mulheres, principalmente na moça que segurava pelo pescoço.
_ Peça desculpas-
As jovens nem pensaram se iriam ou não acatar com a ordem pedindo desculpas, Selene respira profundamente hesitante por um segundo antes de solta o pescoço de Jade.
_ Espero que saiba seu lugar!-
As jovens saem correndo, Selene sentia mais calma, o rapaz se aproximar e vira seu corpo brutalmente.
_ O que diabos pensa que esta fazendo?-
__________ ••••• __________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o domínio e o amor
Lobisomem"Entre o Domínio e o Amor" é uma história de paixão proibida, dilemas de destino e sacrifícios que desafiam as leis da natureza, onde o verdadeiro amor nem sempre segue o caminho planejado