__________ ••••• __________
Trevor observa a chama da vela acessa perdido em seu pensamento e questionamentos, após o banho depois de chegar da sua caminhada, com a toalha em volta de sua cintura estava sentado sobre a cadeira, gotas de água caía de seus cabelos, agarra a faca e se encosta na parede, " não vir marca, então não é companheira!" Concluir depois de uma observação meticulosa de suas hipóteses, " sonsa, ou burra ao ponto de não saber diferenciar entre um aliado do inimigo, por que tanta agressividade?" Sabe que o correto é avisar sobre a vista, mas não sabia que tinha ultrapassado os limites, mas não é justificativa para seu tratamento, alerta, mas sem ameaça, não se trata um aliado assim, independe que transpareça um forasteiro, que péssima comunicação, entenderia o tratamento se não ouvisse o alerta.
Trevor apoia a faca sobre a mesa, assopra a vela, por conta da visão noturna não se preocupar em caminhar à noite, ao suspirar se levantar, retira a sua toalha, tinha o hábito de dormir sem roupa por sentir muito calor, e com o aumento da temperatura estava com mais fadiga, tendo noites que dorme no chão, apoio um braço abaixo de sua cabeça "Qual é o seu nome? .. Terá a chance de vê-la novamente?, ela realmente arrancaria o pescoço ou estava apenas intimidando", os pensamentos se calaram quando finalmente Trevor adormeceu.
Antes do raiar do dia, Trevor desperta de seu sono, espreguiça sobre a cama antes de levantar e fazer sua higiene pessoal, o compromisso diário antes do raiar do sol deve se cumprir, o grupo de caça deve retornar com a carne suficiente para a refeição do dia, cada clã tem sua matéria-prima superior aos seus aliados, o clã do sul fúria da lua e reconhecido pela mineração fabricando excelentes armas, o grupo do norte lua sangrenta pela matéria-prima do cultivo, o leste e o clã das garras de prata era reconhecido pela pescaria, no momento de necessidade os aliados se ajuda, há várias estações passadas antes era uma só alcateia, mas conflitos de interesse, disputa de poder e território, se tornou presente no meio dos habitantes, aos poucos se separaram e houve conflitos, mas quando apareceu o seu provável inimigo que se mantinha na escuridão, apenas aguardando a oportunidade de atacar, no meio da noite no primeiro cair da neve, atacaram o improvável clã, havia possíveis suspeitas de ataque todos estavam em alerta, além dos conflitos internos, tinham também o inimigo externo, mas não suspeitavam que atacaram o clã superior e forte, o garras prateadas, quando o clã da lua sangrenta liderado na época pelo pai de Trevor, August que ignorou a discórdia e resolveu dar apoio na esperança de ajudar, acabou chegando quando o mal já estava alarmado entre o caos, deixando uma trilha de corpos e no meio dos sobreviventes restou apenas um homem, que para proteger sua filha que não possuir ainda seu lobo, arriscou quase apropria vida, o que resultou na perda do seu lobo, se os inimigos não tivessem ouvido o aproximar dos lobos aliados, não haveria sobreviventes, logo o antigo Alpha da alcateia da lua sangrenta percebeu que não foi o único que resolveu fazer algo diante daquela tragédia, ignorando os conflitos internos, o Alpha da fúria da lua havia se aproximado, naquele dia fatídico aliança foi feita, os sobreviventes acolhidos pela alcateia da lua sangrenta, ambos em respeito aos mortos decidiram não apropriar das terras e protegê-las de possíveis invasores .
No fundo do grande salão onde se encontra a cozinha que alimenta toda a alcateia, como um grupo de habitantes, todos têm funções e se ajuda para manter a ordem e o equilíbrio, Connor um excelente general treinando os soldados, Amélia cuida da cozinha com ajuda de outras mulheres e alguns homens, Beatriz com Giovanna cuida da alfabetização e educação escolar dos jovens, Edward com um grupo de homens cuida da horta e cultivo, as necessidades e funções aos poucos e ocupada, Trevor deve manter o controle e ajudar nas áreas com falta de pessoal ou encontrar alguém que possa, deixam o porco selvagem e a corça sobre a mesa da cozinha, a equipe já estava no preparo, o grupo de caçada não são os únicos a levantar cedo, Edward já organizou a colheita e deixou a metade do grupo para regar o solo, o dia mal começou e Trevor sentia que seria longo, desejava ocupar a mente, pois se desse o luxo de se distrair de novo com a visão do rosto da mulher do dia anterior, teria um péssimo humor ao longo do restante do dia que mal começou .
__________ ••••• __________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o domínio e o amor
Manusia Serigala"Entre o Domínio e o Amor" é uma história de paixão proibida, dilemas de destino e sacrifícios que desafiam as leis da natureza, onde o verdadeiro amor nem sempre segue o caminho planejado