Estava a saber tao bem aquele beijo mas ele parou..
Karen- Fiz algo que nao devia?
Lucas- Claro que nao.. É que eu nao quero fazer nada que tu nao queiras.
Kareb- Se eu nao quisesse nao te beijava..
Lucas- Acho que encontrei a rapariga dos meus sonhos..
Karen- E eu o rapaz..Desta vez é ele a beijar-me.. Abraço-me a ele sem nunca lhe tirar os meus labios dele..
Lucas- Desculpa mas tenho de ir.. Ainda quero rever umas materias
Karen- Ok entao.. Ate terça
Lucas- Ate terçaVou acompanha-lo ate a porta e sem exitar beijo-o mais uma vez e ele retribui.
#Lucas
Lucas- Danielle nao me vai perdoar..
Pego no meu carro e vou para casa.
(Casa Lucas)
XXX- Aleluia
Lucas- Desculpa se demorei Danielle
Danielle- Podes-me dizer onde é qie foste?
Lucas- Eu ja disse fui dar uma volta
Danielle- Vou fingir que acredito.. Olha la tens batôm nos labios.. Com quem estiveste LUCAS?!
Lucas- Danielle eu nao consigo fazer mais o que me pedes..
Danielle- Vais-me dizer que te beijou?
Lucas- Danielle eu estou a apaixonar-me e sabes que isso era quase impossivel comigo.. Eu apaixonei-me e nao es tu que me vais impedir de ser feliz!Vou para o quarto e deito-me na cama a lembrar-me da bela e perfeita rapariga que beijei hoje.
Danielle- Sera que se apaixonou pela.. Nao.. Isso seria impossivel...
#Karen
Arrumo a cozinha e vou ver a minha novela.
Tento concentrar-me mas so tenho na cabeça o beijo que dei a Lucas..
Desligo e vou para a cama. Adormeço a pensar no meu homem perfeito.Acordo normalmente. Amanha seriam os exames. Mal me levanto da cama vou estudar e fazer exercicios.
Passado uma meia hora recebo uma mensagem.. Nao conheço este numero..*Mensagem*
Nao te aproximes dele se nao temos problemas miúdaAh? Mas quem é o 'ele'? Ai Jesus..
Volto a focar-me nos estudos e apago a mensagem.Kevin- Karen posso?
Karen- Sim, entra
Kevin- Entao.. Estas preparada?
Karen- Claro.. Achas que estou?
Kevin- Claro que sim! Ja sabes se vais continuar aqui ou se vais arranjar um apartamento ou uma casa para ti?
Karen- Ainda nao.. Kevin.. Vais mesmo?
Kevin- Sim mana.. Tem de ser se nao nao me consigo sustentar..
Karen- Claro eu compreendo.. Vou ter saudades.. Muitas mesmo..
Kevin- Nao vamos pensar nisso agora ainda falta algumas semaninhas..
Karen- Dizes bem.. Semaninhas..Abraçamo-nos com força.. Vou ter tantas saudades tuas maninho...
Quem tera mandado a mensagem? Como correra o exame de amanha? E o que sera Danielle para Lucas?
I Do Dance What I Want
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe In Dance
ChickLitDançar...Viver...Sentir...Expressar... Tudo isto tem um sentido e não é por acaso. "A dança é o que mais quero sem dúvida, mas isso tem de acabar. Os outros dizem que a dança não tem futuro e talvez tenham razão.. Vou começar a pensar no futuro, co...