ATENÇÃO!!! Lê com a musica "I didn't mean it" - Aurea. Lê com esta musica, POR FAVOR!
#DiaSeguinte
#Karen
Acordo com os raios de sol a invadirem o quarto.
Levanto-me e vou ate a casa de banho. Quando me vou a a olhar até me assusto.. Tenho os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar.. O que vale é que este pesadelo vai acabar hoje, felizmente.
Tomo um banho rapido, visto-me e vou ate a sala onde se encontra Lucas e a Malta.
Karen- Bons Dias
Todos- Bom dia!
Debbie- Então.. É hoje que te vais encontrar com o.."Desconhecido" digamos??
Karen- Sim, é. Já chega deste sofrimento, nao aguento mais viver assim. É hoje que vou ter Tobby de volta.
Caitlin- É assim que se fala miúda, eu estou contigo como sempre estive
Todos- Todos nós estamos contigo!
Karen- Obrigada a todos, sao a minha familia..
Lágrimas de felicidade escorrem-me pela cara. Mais pessoas como eles?? Impossivel.
A tarde foi passada um pouco mais "felizes" que as outras que temos tido. Estivemos a preparar como vai ser o meu encontro com o "desconhecido" como a Debbie diz. Entao: eu vou e Lucas fica atras num carro preto a ver se acontece algo de mal. Os outros ficam mais atras e seguem Lucas (se ele sair do carro) se algo correr mal tambem. Se estou anciosa? Nem imaginam o quanto.
#23
É agora. Chegou a hora de ir ter com o meu Tobby.
Saímos todos de casa e ficamos a despedirmo-nos de todos no caso de alguma coisa correr mal.. Se é que me entendem..
Caitlin- Força, estou contigo..
Karen- Obrigada por tudo..
Abraçamo-nos.
Callie- És a minha melhor amiga e sempre serás, nunca te esqueças disso..
Karen- Nunca..
Abraçamo-nos.
Debbie- Minha tudo.. Nunca te esqueção do quão é importante para mim ok?
Karen- Nunca mesmo..
Abraçamo-nos.
Jacob- Tu és forte miuda, vai correr tudo bem
Karen- É isso que penso..
Abraçamo-nos.
Bryan- Nada de mal vai acontecer pequenina, tens nos a nós
Karen- Eu sei, e sou muito mas muito feliz mesmo com isso..
Abraçamo-nos.
Karen- Só quero que saibam, se algo de mal me acontecer, que vos adoro mais que tudo. E digam ao Tobby que eu sempre amei. E ao meu irmao que nunca o esquecerei e.. Se os meus pais aparecerem, que la no fundo eu sempre os amei.
Depois disto, as lágrimas caem sem eu sequer conseguir pescar os olhos.. Demos um abraço de grupo e metomo-nos nos carros indicados. Eu e Lucas iamos á frente e os outros atras.
#Carro
Estou a olhar para a longa estrada e sinto uma mao a pousar na minha perna.
Aperto-a com força e nunca a deslargo, ate ao final da viagem.
O carro parou em frente ao armazem. Tiro o cinto. Beijo Lucas e sinto novamente lagrimas no meio do beijo.
Karen- Eu na verdade, sempre te amei.. (sussurro)
Lucas- Eu tambem.. (choro)
Saio do carro. É agora. Despedi-me deles como se fosse um ultima vez que os ia ver porque nao sei se o "desconhecido" vai estar armado ou assim.
Páro de andar e fico a olhar para o vazio da noite até que sinto um carro a parar á minha frente. Eram eles.
Saem do carro. O meu coração bate a mil. E parou quando vi quem eram..
Karen- D-DANNIELLE?!?!
Dannielle- A propria
Mas congelou quando vi os outros dois..
Karen- CRISTOPHER?? LAUREN! C-COMO???
Ninguem proferiu uma palavra. Tiraram.. TOBBY do carro e meteram-no no colo da Dannielle.
Choro como nunca, desespero.
Dannielle- Olá bebe, é a mama
Karen- CALA A BOCA DANNIELLE TU NAO ES MAE DELE! NEM DE LONGE!
Dannielle- Pois.. Mas ele sorri quando digo que sou eu a "mama"..
O meu coração apertou tanto que caí de joelhos no chao.. Nao sabem o que estou a sentir neste momento..
Dannielle fica a brincar com Tobby e Cristopher e Lauren atras tipo guarda- costas.
De repente ela para de brincar com ele e coloca-o no meio do armazém.
Karen- O-o que es-estas a f-fazer??
Dannielle- Já ves
Eu vou a correr para ir buscar Tobby, mas uns braços mais fortes que eu agarram-me tentando impedir que eu o vá buscar. Esperneio, grito, choro..
Fiquei parada quando vi Dannielle a pegar numa arma.. O mundo parou.. Fiquei estatica sem sequer pescar os olhos.. NAOOOO.
Dannielle- Já que nao te posso matar a ti, mato ele.
Karen - NAOOOOO
Dannielle- Eu sempre te odiei Karen! Vai ser mais divertido matar o Tobby do que tu! Ao menos, destruo uma parte de ti agora e a outra parte talvez daqui a um mes ou dois.
Karen- Nao.. P-por favor.. mata-me a mim agora em vez dele... P-or ff-favor..
Danielle- Hum.. Nop!
Dannielle aponta a arma para Tobby.. Eu fecho os olhos.. PUM!
Ouve-se um grito de choro de bebe.. Espera.. Abro os olhos e.. NAO! A.. Lauren..
Cristopher solta-me finalmente e eu vou a correr ter com o corpo lameado de sangue da Lauren..
Aperto-lhe a mao e olho-a nos olhos.
Karen- Lauren.. Aguenta, tu vais ficar bem.. Eu vou chamar a ambulancia, nao vas por favor!
Lauren- K-Karen.. E-u.. d-desclpa.. Eu sempre.. Te adorei.. Eu nao queria nada disto. Só espero que me.. Perdoes.. (sussurro)
Karen- Shhhh... nao fales (choro)
Lauren- Descul..pa..
Dito isto, tomba a cabeça para o lado e uma lagrima escorre-lhe pela face ao fechar os olhos. Para sempre. Lauren. Ela morreu a salvar Tobby, o meu filho.
Hey!
Entao? Gostaram? Nao gostaram? Estavam á espera disto? Entao comenta! Diz a tua opiniao POR FAVOR!
É verdade, Believe In Dance está a chegar ao fim. Mas talvez ainda haja uma surpresa no proximo capitulo. So ira haver mais um ou dois capitulos para acabar.
Mas comenta, a serio. É MUITO importante para mim!
Bjinhos,
Seléniii «3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe In Dance
ChickLitDançar...Viver...Sentir...Expressar... Tudo isto tem um sentido e não é por acaso. "A dança é o que mais quero sem dúvida, mas isso tem de acabar. Os outros dizem que a dança não tem futuro e talvez tenham razão.. Vou começar a pensar no futuro, co...