I will not give up on you

107 7 4
                                    

Arrumo a cozinha e vou lá para cima.

Bato á porta da Caitlin. Não obtenho resposta. Abro devagarinho e ela estava na varanda a olhar para o luar.

Sento-me ao lado dela.

Lucas- Esta frescote..

Ela nao responde, continua a olhar para o longe.

Lucas- Eu já sei o que vou fazer. Não vou deixar que aquele palhaço fique com a Karen, vou protege-la e conquista-la, isso eu te prometo.

Instala-se um silêncio entre nós durante um tempo. Ela decide quebrá-lo.

Caitlin- Ainda bem que sabes o que tens de fazer.. Pensava que nao  o sabias

Lucas- Tu fazes-me ver as coisas de maneira diferente.. Não sei o que faria se nao estivesses aqui.. Talvez ficasse de braços cruzados..

Caitlin- Olha eu vou andando para a cama, estou morta por causa da viagem

Lucas- Eu tambem vou, dorme bem pequenina

Abraço-a e saio do quarto indo para o meu.

Dispo-me ficando só de boxers.

Deito-me e olho para o teto. Eu acho a Caitlin diferente da ultima vez que a vi.. Não sei explicar, mas diferente esta.

Adormeco com um sorriso na cara, a pensar na Karen e no meu futuro filho.

*Dia Seguinte*

#Karen

Acordo com os raios de sol a baterem-me na cara. 

Vou lavar-me e vestir-me pois hoje tenho a minha primeira ecografia dos 3 meses. Estou tao anciosa para saber se menino ou menina.. Olho-me ao espelho e claro que a minha barriga já se nota. 

Dou um suspiro. As voltas que a vida dá..

Desco as escadas e noto que o Crhistopher nao viera. Eu queria que ele fosse comigo mas acho que nao vai ser possivel infelizmente.

Como uma tosta.

É melhor eu ir sozinha á ecografia, disse á Callie mas ela nao pode por isso.. Nao faz mal.

Arrumo as minhas coisas e quando vou a abrir a porta deparo-me com Lucas.

Karen- Que susto! O que queres?

Ele nao responde e fica parado a olhar para a minha barriga. De repente sinto um arrepio a percorrer-me o corpo todo. Pela primeira vez vi aqueles olhos esverdeados com um brilho especial.. 

Após um longo silencio ele quebra-o.

Lucas- Queria ver... Como estavas...

Karen- Eu... estou bem obrigada. Já podes ir

Ia para me ir embora quando ele me agarra pelo braço.

Lucas- Pára Karen! Eu ja nao aguento andar assim contigo.. Eu quero tanto beijar-te, abraçar-te, fazer pelo menos uma unica festinha na tua barriga, sentir pelo menos o MEU filho.. Karen quando é que vais para de negar que me amas? Eu nao aguento mais isto Karen.. Simplesmente por que nao sabes o passado do Crhistopher e.. Quero ter-te ao meu lado.. Por favor..

Olho para ele e o brilho nos seus olhos desaparecera. Estavam agora cheios de lágrimas que por fim caíram. Dou por mim na mesma situaçao.. Estava a deitar lágrimas e mais lágrimas, mas que podia eu fazer?

Lucas- Eu sei que vais para a ecografia para saber o sexo do bebe. Eu soube atraves da Callie e nao a censures por me ter dito. Por favor deixa-me ir contigo..

A resposta saiu-me de repente, sem pensar..

Karen- Sim, vem comigo


O que acontecera a seguir? Qual sera o tal passado de Crhistopher? Será menina ou menino?

Quero palpites «3

I Do Dance What I Want


Believe In DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora